Marcas da BRF receberam um total de seis prêmios

“Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, a pergunta que direciona os resultados do prêmio Folha Top of Mind desde 1991 foi muitas vezes respondida com referências à Sadia, Perdigão e Qualy, marcas da BRF, nesta edição 2013. Realizada pelo Datafolha, a pesquisa teve seus vencedores conhecidos na noite de ontem, em evento realizado na cidade de São Paulo.

A Sadia foi a grande vencedora, como marca mais lembrada nas categorias Alimentos, Pratos Congelados e Alimentação. Perdigão ficou com a vice-liderança em Alimentos e Pratos Congelados; e Qualy foi a marca de margarinas mais lembrada do país, com 42% de market share – primeiro lugar no segmento pelo oitavo ano consecutivo. Juntas, as marcas BRF reuniram seis prêmios.

“É com muito orgulho que recebemos a notícia. Ter uma marca como a mais mencionada pelo consumidor, em um grande prêmio como o Top of Mind, já é um grande feito, mas três indica que estamos na direção correta e que somos reconhecidos pelo esforço de cada integrante da BRF. Temos que agradecer desde quem faz a logística, passando pelo pessoal que cria as embalagens, desenvolvedores de produtos, marketing, finanças, enfim, toda a companhia e, principalmente, ao nosso consumidor, principal responsável pelo nosso sucesso”, comemora Rodolfo Torello, diretor de marketing da BRF.