Para dar vida a Lek Trek, marca recorre à tecnologia 3D para dar continuidade à campanha de parceria com a liga 

Sadia, a marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, apresenta os novos conteúdos da campanha oficial da parceria com a NBA (National Basketball Association). Assinada pela Africa, toda a comunicação continua reforçando o mote “Sadia – Para quem tem fome de NBA” e, desta vez, traz Lek Trek, mascote da marca, mostrando todo seu talento na arte da enterrada, movimento característico no basquete, em tecnologia 3D.

Além do filme de 30″ mostrando as habilidades de Lek Trek, também estão disponíveis vinhetas de 5’’ com a mascote jogando como um atleta profissional, além de uma série de conteúdos digitais que serão postados nas redes sociais da marca. A comunicação tem como objetivo inserir o consumidor no clima dos jogos da NBA, mostrando curiosidades sobre o basquete e sugerindo formas de acompanhar as partidas do jeito mais saboroso possível: degustando o amplo portfólio de happy meals da Sadia. 

“A NBA tem um clima muito especial, porque proporciona experiências diferentes. Cada partida é uma emoção. Queremos fazer com que o consumidor se sinta dentro da quadra, vivendo dentro de casa as emoções dos jogos e saboreando em cada partida um produto Sadia”, afirma Gisela Toledo, Gerente Executiva de Sadia.”, afirma Gisela Toledo, Gerente Executiva de Sadia . 

Se no primeiro filme da campanha quem ganha destaque são os torcedores, os verdadeiros fãs com fome de NBA, quem ganha os holofotes nas novas peças é o Lek Trek, a grande estrela e MVP desta temporada da NBA com a marca. “Eu gosto de basquete, mas sou fã mesmo do Lek Trek, um dos personagens mais icônicos da nossa indústria. A equipe toda se divertiu muito durante a criação e produção dessa campanha”, comenta Rynaldo Gondim, Diretor Executivo de Criação da Africa. 

Conteúdo digital reforça paixão por basquete 

Além dos filmes e das vinhetas, que serão exibidos durante as transmissões oficiais da ESPN e da TV Bandeirantes, a marca apostará em uma série de posts divertidos em suas redes sociais que servirão como “aquecimento” para as partidas. Os consumidores poderão encontrar conteúdos interativos com curiosidades sobre o basquete; diversas artes que reforçam a relação entre a modalidade e os produtos Sadia; e, por fim, uma série de vídeos rápidos que ensinam os consumidores a como fazer molhos e acompanhamentos incríveis para comer junto a snacks como nuggets, chicken wings e muitos outros. Os conteúdos digitais valorizam o appetite appeal e mostram sugestões de “comidinhas” ideais para acompanhar o jogo. 

Link do filme: http://www.youtube.com/watch?v=DXPW_XI422s

Ficha Técnica 

Título: Enterrada 

Agência: Africa 

Anunciante: BRF 

Produto: Institucional – Patrocinador NBA 

CCO: Sergio Gordilho 

Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim 

Redação: Pedro Guerra / Victor Capato 

Direção de Arte: Erico Braga / Eduardo Vares / Cortez Pereira / Victor Moraes 

Head of Creative Effectiveness: Rodrigo Marangoni 

Criação: Victor Capato / Victor Moraes / Giovanni Richetti / Saulo Vinhedo / Henrique Chaparro / Vinicius Meireles / Henrique Chaparro / Abner Santos 

Estratégia Digital: Carol Patrocínio 

Gerente de Conteúdo: Dayana Teixeira 

Conteúdo: Carol Patrocínio / Marina Soares / Felipe Ribeiro 

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia 

Atendimento: Maira Bandeira / Juliana Jordão / Felipe Sakai / Thais Guarlotti / Paloma Oliveira 

Mídia: Aga Porada / Luciana Prado / Camila Artacio / Clovis Alberto de Oliveira / Andreína Clemente / Anderson Rodrigues / Gislayne Neto / Paulo Henrique 

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valéria 

Insights – Inovação e pesquisa criativa: Cesar Drunk / Eduardo Berardinelli / Marina Salles / Camy Eiró / Allyson Alapont / Lari Pádua 

RTV: Rodrigo Ferrari / Patricia Gaglioni 

Produtora/Imagem: Vetor Zero 

Diretor: Gabriel Nobrega 

Produção Executiva: Alberto Lopes / Sergio Salles 

Atendimento: Márcia Guimarães 

Coordenação de pós-produção: Clara Morelli 

Finalização: Eduardo Silva Vaz / Equipe Vetor Zero 

Produção de áudio: LOUD + 

Direção de Produção de Áudio: Gustavo Garbato / Felipe Vassão / Fabio Smeili 

Produção: Bernardo Massot / Fabio Smeili / Henrique Guimarães / Hugo Mariutti / Rafael Kabelo / Rodrigo Scarcello 

Finalizadores: Pedro Cortez / Ricardo Bertran / Luca Fasano / Eduardo Barbosa / André Gianini e Mauricio Canezin 

Produção Executiva: Maia Feres 

Coordenação: Ingrid Mabelle / Paloma Sol / Douglas Freitas / Rafael Silvestrini / Lara Fratucelli 

Atendimento: Jin Park / Karina Amabile / Priscila Miranda 

Locução: Rômulo Mendonça 

Aprovação/Cliente: Marcelo Suarez / Gisela Toledo / Julia Cruz / Mariana Freitas / Maíra Padovan / Gabriel Tardelli / Rafael Gonçalez / Sharon Harrison / Brunna Sá / George Marcucci