Com o mote “Para quem tem fome de cinema”, marca vai promover uma série de ativações nas redes sociais para se conectar com o público do cinema

A maior premiação do cinema mundial está se aproximando e Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, anuncia patrocínio ao Omelete na transmissão do Oscar 2021, que acontece neste domingo (25). A campanha, criada pela agência VMLY&R, tem o objetivo de conectar ainda mais a marca ao público jovem e promoverá diversas ativações nas redes sociais de Sadia e do Omelete, além de conteúdos com influenciadores do universo do cinema.

 

O LekTrek será a grande estrela da campanha que terá ativações ao longo da transmissão do Omelete e também nos perfis da Sadia. Para começar a preparação para o evento,teremos um time de especialistas comentando sobre as principais categorias e suas expectativas de quem irá vencer a premiação. E o time também foi convidado para comentar o evento em tempo real, utilizando a hashtag da campanha #FomedeCinema, participando junto ao público de tudo que acontecerá no grande evento.

 

Ao longo da transmissão, a Sadia estará em diversos quadros no programa do Omelete, com entradas do LekTrek a caráter, desfile dos apresentadores, top 5 filmes para assistir comendo Sadia, QR Code com cupons de desconto e experimentação dos produtos do portfólio.

Por fim, para gerar ainda mais conversas nas redes sociais, Sadia criou um kit exclusivo com um tapete vermelho, para o time de influenciadores curtirem a maior premiação mundial cinematográfica, e tudo foi pensado para terem uma experiência ainda mais gostosa durante toda a cerimônia.

 

“A presença de Sadia na CCXP nos deixou com gostinho de ‘quero mais’. Por isso, nos unimos novamente com o time do Omelete, que tem alta relevância na cobertura do Oscar, para continuarmos a conversa entre Sadia e os fãs de cinema. Afinal, temos o portfólio ideal para quem gosta de curtir a cerimônia com produtos práticos e saborosos. E o LekTrek já está animado para acompanhar esse grande evento.”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.