“Eficaz em tudo que faz”: Rodrigo Hilbert é a nova estrela de campanha da Medley

 

Marca referência na produção de genéricos escolheu um dos homens mais influentes do Brasil1 como protagonista para comunicar os atributos de alta qualidade, eficácia e segurança dos medicamentos

 

A Medley acaba de lançar sua nova campanha “Medley. Eficaz em tudo que faz”. Para reforçar a alta qualidade e a eficácia de seus medicamentos, atributos que a tornam referência na categoria de genéricos no Brasil, a farmacêutica convidou Rodrigo Hilbert, a celebridade masculina mais influente do Brasil segundo pesquisa Ipsos divulgada este ano2.

 

Desenvolvida pela Publicis, a campanha vai atrelar a reconhecida fama do ator de entregar resultados excepcionais para tudo que se propõe a fazer ao principal atributo da marca: desenvolver medicamentos acessíveis com a mesma eficácia e qualidade dos medicamentos de referência para seus pacientes.

 

A nova campanha é lançada depois da campanha Medley Responde, lançada em maio em celebração ao mês do genérico, atingir mais de 3,8 milhões de visualizações nos vídeos informativos lançados nas redes sociais. “Eficaz em tudo o que faz” será lançada na próxima terça-feira, dia 21 de junho, em rede nacional, com desdobramentos para digital, materiais de ponto de venda e ações internas.

 

Denise Mello

Gerente Executiva de Marketing da Medley

A Medley sempre se destacou na categoria de Genericos por adotar padrões rigorosos de qualidadade e segurança. O resultado disso é que a Medley é reconhecida pelos consumidores como a marca Top Of Mind, mais recomendada pelos médicos e farmacêuticos e número 1 em qualidade, dentro do setor de Medicamentos Genericos. “E para celebrar seus 25 anos de historia de sucesso criamos para 2022 uma campanha que traz um nome nacionalmente conhecido por sua reputação e imagem semelhante a marca: confiança e eficácia, O  objetivo é chamar atenção sobre a eficácia da Medley e gerar identificação do público  junto a  marca.  Vale dizer que Essa comunicação seguirá em conjunto a nossa campanha de prevenção da Saúde Mental (Conta, Mana), demonstrando que a Medleyestá presente durante toda a  na jornada de saúde do paciente, desde a prevenção até a eficácia  na qualidade de nossos produtos oferecidos ”

 

Samuel Normando

“O objetivo da campanha é reforçar as credenciais da Medley no Brasil, ressaltando a inovação dos produtos e a qualidade única. E para dar vida ao conceito ‘Eficaz em tudo que faz’, trouxemos uma personalidade que também é conhecida por ser assim: eficaz em tudo que faz”.  Samuel Normando, DC na Publicis Brasil.

Diretor de Criação da Publicis

 

O medicamento genérico é aquele que contém o mesmo princípio ativo, na mesma dose e forma farmacêutica, administrado pela mesma via e com a mesma posologia e indicação terapêutica do medicamento de referência, apresentando eficácia e segurança equivalentes à do medicamento de referência podendo, por isso, substituí-lo sem comprometer a eficácia do tratamento3. Para mais informações, acesse o Instagram oficial da marca.

 

 

Ficha Técnica

 

 

AGÊNCIA

AGÊNCIA

PUBLICIS BRASIL

TÍTULO

Medley. Eficaz em tudo o que faz.

DURAÇÃO

15′

PRODUTO

Medley 

CLIENTE

MEDLEY

VP DE CRIAÇÃO

Domenico Massareto 

DIRETOR DE CRIAÇÃO EXECUTIVO

Fabio Astolfo 

DIRETOR DE CRIÇÃO

Samuel Normando e Deh Bastos

DIRETORES DE CRIAÇÃO ASSOCIADOS

Vinicius Claudino e Carolina Guimarães

REDAÇÃO

Anderson Dias 

DIREÇÃO DE ARTE

Andressa Codatto e Lucas Andrade

HEAD DE PRODUÇÃO

Renata Sayão

RTV

Giuliano Springuetti, Carolina Godoy e Fabiana Diniz

VP DE MÍDIA

Mauricio Almeida 

MIDIA

Valéria Brasil, Racquel Medeiros, Stephany Munhoz

VP DE ATENDIMENTO

Gabriela Borges

ATENDIMENTO

Beatriz Pedrosa, Lígia Saad e Gabriella Camargo

HEAD DE PLANEJAMENTO

Gustavo Leite  

PLANEJAMENTO

Ileana Millán e Caio Dias

APROVAÇÃO CLIENTE

Denise Mello, Valeria Borghi e Isabela Buratto

 

 

 

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA

Modernista Creative Producers

DIREÇÃO DE CENA

Nicole Fisher

ASSISTENTE DE DIREÇÃO

Ariela Hertel

DIREÇÃO CRIATIVA

Alexandre Lucas

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA

Pedro Pipano

DIREÇÃO E COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO

Hugo Castelo Branco e Pedro Gomes

PRODUÇÃO

Cintia Vitirito Martinho

FOTÓGRAFO DE STILL

Jorge Lepesteur

PRODUÇÃO DE FIGURINO

Rodrigo Antonio Alves

PRODUÇÃO EXECUTIVA

Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas

ATENDIMENTO

Iara Demartini e Nicole Bonnet

MONTAGEM 

Sérgio Denis

COLORGRADING

Acauan

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO

Iara Demartini e Nicole Bonnet

PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO

Space Gorilla e Lucas Marini

 

 

 

PRODUÇÃO ÁUDIO- Filmes + Spots

PRODUTORA SOM

Punch Áudio

PRODUTOR MUSICAL

Cristiano Pinheiro

CRIAÇÃO

André Namur

MIXAGEM E FINALIZAÇÃO DE AUDIO

Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Rodrigo Tuchê

ATENDIMENTO

Ale Pais, Lili D.Aragoni e Fernanda Garroux

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO

Juliana Pontes e Paula Pedroso