No filme, que vai ao ar nesta quinta-feira (06/10), Ragazzo desvenda o segredo de sucesso do pugilista, campeão olímpico na Rio 2016, e divulga sua linha de massas a R$ 7,90
A rede Ragazzo, conhecida por suas famosas coxinhas, apresenta sua nova campanha de massas a R$ 7,90.
O comercial, que estreia na próxima quinta-feira (06/10), traz como protagonista o atual campeão olímpico de boxe, na categoria peso-leve, Robson Conceição. No filme, a marca desvenda o segredo do sucesso do atleta ( https://www.youtube.com/watch?v=c_7jKOrAU_k ).
Ao término de uma luta, ainda no ringue e cercado por jornalistas, Robson Conceição explica como ficou tão bom no esporte. Ele conta que, quando criança, sua mãe não era ‘essas coisas’ na cozinha, e que quando inventava de fazer macarrão…
O filme corta para ele ainda criança se esquivando com habilidade das garfadas de macarrão oferecidas pela mãe. Então, ele diz: “ohh mãe… você vale ouro, viu? Mas, com macarrão a R$ 7,90, eu vou te levar no Ragazzo.
Entram em cena, as imagens das saborosas massas do Ragazzo – espaguete, Nhoque, Fettuccine e Penne, com molho ao sugo – a R$ 7,90. O filme termina com a assinatura: ‘O sabor é campeão. O Preço ninguém vence’.
“O Ragazzo tem tradição em massas e preços que cabem no bolso. Unimos um campeão olímpico a uma boa ideia para apresentar estes preços que realmente são campeões.” afirma André Marques, Diretor de Criação e Marketing da Rede Ragazzo.
A campanha conta, ainda, com o apoio de material de ponto de venda e outras mídias complementares.
Ficha Técnica
Cliente – Ragazzo
Produto – Massas R$ 7,90
Agência – PPM Brasil
Título – Esquiva
Direção de Criação – André Marques
Criação – Giulliano Alves, Cesar Litholdo, Dário Oliveira, Léo Correa e Diego Silva
Atendimento – Rafael Polachini e Mariana Soares
Mídia – Marizete Cravo, Dante Mennichelli e Viviana Maurman
RTVC – Tato Bono, Cayan Lobo e Luize Oliveira
Produtora – Fantástica Filmes e F5 Films (alimentos)
Direção do Filme – Henrique Ribeiro e Rogério Utimura (alimentos)
Direção de Fotografia: Thiago Beck e Aldo Imperatice (alimentos)
Direção de Arte: Bia Maestri e Daniela Bevervanso (alimentos)
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Andréa Fachetti e Patrícia Alcoléa (alimentos)
Pós produção e finalização: Fantástica Post e Psycho n’ Look
Produtora de áudio – Big Foote
Aprovação do Cliente – André Marques, Bruno Reis e Mila Rosas