Rexona lança campanha digital inspirada no spray usado por árbitros de futebol
Rexona Men, líder do segmento de antitranspirantes masculinos no Brasil, criou uma peça para o meio digital na qual faz, de maneira bem-humorada, comparação ao spray branco usado por árbitros em partidas de futebol e as manchas brancas deixadas nas roupas por alguns antitranspirantes. Com a mensagem “Alguns produtos deixam marcas brancas. Rexona Invisible Não”, a marca comunica sua variante Rexona Men Invisible em peça veiculada no Facebook e Twitter.
O antitranspirante possui a exclusiva Tecnologia MotionsenseTM , composta por microcápsulas que são ativadas pelos movimentos e oferece proteção por 48 horas sem deixar resíduos nas roupas. Sua fórmula contém ingredientes que minimizam o surgimento de marcas brancas e manchas amarelas em roupas claras e escuras, protegendo-as por muito mais tempo. O anúncio para o meio digital foi criado pela RGA, agência global da marca e implementado pela CuboCC.
Sobre a variante Rexona Men Invisible
O produto tem fórmula com ativos antitranspirantes combinados com ingredientes que minimizam as manchas brancas deixadas nas roupas após a aplicação. A fragrância mistura notas cítricas, amadeiradas, aromáticas e herbais.