Fragrância foi escolhida como a número um na preferência do público feminino por meio de teste cego

O Carnaval chegou e, junto com ele, Rexona lança o antitranspirante Rexona Frutas Vermelhas. Por meio de teste cego, a fragrância foi escolhida como a número um na preferência do público feminino e garante proteção prolongada. E, para apresentar essa novidade aos consumidores, a marca escolheu dois dos maiores carnavais de rua do mundo, o de Salvador e o de São Paulo.

Na última segunda-feira, 4, Rexona promoveu a experimentação do produto em um dos blocos mais disputados do circuito Barra/Ondina: o Crocodilo. Já no dia 10 de março, a ação chega ao carnaval paulista no bloco Pipoca da Rainha. Ao som de Daniela Mercury em ambos os dias, cerca de três mil foliões em cada uma das cidades têm a oportunidade de testar o novo antitranspirante nas horas de folia dos blocos. Durante as festas, promotoras estarão distribuindo ‘sprayzadas’ de Rexona Frutas Vermelhas para os foliões curtirem o Carnaval sem se preocupar com suor e mau odor.

O novo Rexona Frutas Vermelhas já está disponível em todos os pontos de venda do Brasil.