Reservália, do Decolar.com, é uma ferramenta exclusiva para hotéis, focada no gerenciamento de reservas
Disponível desde maio de 2015, os hotéis cadastrados tiveram cerca de 40% a mais de reservas após utilizarem Reservália
O Reservália faz parte do Decolar.com desde maio de 2015. É uma plataforma onde hotéis podem associar-se a maior agência de turismo online da América Latina. De forma fácil e rápida, os hotéis cadastrados podem ter o seu próprio site com motor de reserva incorporado, além de ser adaptável a tablets e smartphones.
É uma forma de gerar mais reservas por um custo mais baixo. Ao cadastrar-se no Reservália, o hotel não possui nenhum custo fixo, apenas paga comissões por cada venda realizada. Se for uma compra pré-paga, a comissão é de 8%. Se for na entrada da hospedagem, apenas 2%.
Os clientes têm diversas opções de pagamento, podendo ser pré-pago em até 12 vezes sem juros ou no ato da hospedagem.
REGIÕES E QUANTIDADE DE HOTÉIS:
Atuando há 10 meses, o Reservália cobre 8 países e totaliza 301 hotéis cadastrados. Só no Brasil são 75.
Argentina Centro | 36 |
Argentina Norte | 20 |
Argentina Sul | 26 |
BR NORDESTE | 16 |
BR SUDESTE | 19 |
BRASIL CENTRO NORTE | 34 |
BRASIL SUL | 6 |
Buenos Aires | 24 |
Chile | 8 |
Colômbia | 60 |
Equador | 9 |
México | 11 |
Paraguay | 1 |
Perú | 25 |
Quintana Roo | 6 |
O QUE O RESERVÁLIA OFERECE?
Reservas on-line 24hs
365 dias por ano, fácil de usar e sempre visível para seus clientes.
Baixas comissões
E sem custos iniciais nem de manutenção
Variadas opções de pagamento
Parcelas e promoções bancárias em moeda local em mais de 21 países
Sempre atualizado
Com a última tecnologia, otimizado para posicionar-se nos buscadores (SEO).
BENEFÍCIOS DO RESERVÁLIA
Exemplo de hotel que faz parte do Reservália
O Hotel Rio Branco (São Paulo) é ativo no Reservália desde novembro de 2015. Com apenas 4 meses de cadastro, se compararmos janeiro e fevereiro de 2015, com o mesmo período de 2016, podemos dizer que o hotel, durante este ano, teve 40% mais reservas efetuadas, 41% mais apartamentos vendidos (uma reserva pode conter 1 ou mais apartamentos dentro da mesma), e 46% mais de noites vendidas – o período médio de permanência aumentou, já que este foi superior ao número de reservas.
O faturamento total do hotel aumentou em 50%. Com o Reservália o hotel paga somente comissões por reserva, já que o não possui custos fixos.
40% 41% 46% 50%
![]() |
![]() |