Protagonista do vídeo mais votado fará participação especial no show da cantora nesta sexta-feira, 4, em Curitiba

Renato Vianna é o ganhador da ação online promovida pela Nextel “No Embalo da Rede” com Maria Gadú . O protagonista do vídeo mais votado fará uma participação especial no show da cantora, que ocorre no dia 4 de maio, no Teatro Positivo, na cidade de Curitiba.

Com a proposta de reunir talentos anônimos da web em uma disputa para cantar ao lado de Maria Gadú, protagonista da campanha publicitária da Nextel, a ação criada pela agência One Digital teve milhares de compartilhamentos na web. Os destaques da campanha foram os vídeos dos competidores Renato Vianna, Amanda Schust e Kelly Mendonça, que ficaram entre os dez mais assistidos no Youtube Brasil.

“Os quatro participantes conseguiram envolver e mostrar a força das suas redes e com isso conseguimos alcançar nosso objetivo de promover a conexão entre a Maria Gadú e novos talentos da internet. O fato do vídeo do Renato Vianna ter ficado em primeiro lugar entre os mais assistidos no Youtube Brasil comprova o sucesso da campanha”, explica Alex Rocco, diretor de Comunicação da Nextel.

“Alcançamos a casa dos cinco milhões e meio de acessos. Isso representa a força da web e a importância de ações que agregam conteúdo. Toda a campanha envolve o espectador que se sente à vontade para participar do movimento na rede e influenciar o resultado final”, comenta Michelle Matsumoto, diretora da One Digital.

Para mais informações sobre a campanha publicitária da Nextel estrelada pela cantora Maria Gadú acesse: http://www.nextelimprensa.com.br/2012/03/05/maria-gadu-estreia-em-nova-campanha-publicitaria-da-nextel/