O novo layout é diferente, mais moderno, dinâmico e de fácil utilização
Após anunciar a novidade do modelo de franquias, o Rei do Pretzel inaugurou o novo site com layout diferente, mais moderno, dinâmico e de fácil utilização. Na web agora é possível visualizar os produtos comercializados, a história da rede alimentícia e até curiosidades de como surgiu o pão Pretzel.
No espaço feito especialmente para franqueados, há todas as informações necessárias, desde faturamento e investimento, até instalações, equipamentos, produtos e alguns dados relevantes sobre franquias de alimentação, o modelo de negócio que mais cresce no mercado mundial. Com evolução constante, o setor representa hoje cerca de 17% do total dos segmentos do franchising e há uma estimativa até o final de 2012, tenha crescido em torno de 18,6%.
“Este crescimento é claramente visível, visto o número de novas marcas que se vê surgindo nos shoppings pelo Brasil. Por isso, dentro do próprio site da marca, há um link para canal direto entre Franqueador e Franqueado.”, afirma Josiane, sócia diretora. No site também é possível ter ideia das acomodações dos estabelecimentos e ter acesso ao cardápio.
A empresa está desde 2010 no mercado, quando um dos diretores, em uma de suas viagens de trabalho, conheceu o pretzel suíço e decidiu abrir uma loja aqui no Brasil. A massa é importada da Suíça, pois, de acordo com Josiane, a qualidade do produto acaba sendo mais alta, já que o país é tido como uma referência neste ramo. Ela vem congelada, porém quando assada fica fresquinha e macia.
Entre os diversos produtos que podem ser vistos no site estão o tradicional canela com açúcar, brigadeiro, cheddar cremoso, requeijão, cream cheese, dentre vários outros. Fazem parte do cardápio também sanduíches de baguetes de massa de pretzel de presunto, peito de peru, salame, frango, atum, rosbife e quatro queijos, com saladas, molhos e temperos. Além disso, ainda tem os sanduíches especiais de cream cheese que pode ser acompanhado de geleia, peito de peru ou salmão defumado.
Há também sobremesas, bebidas e recentemente também foi acrescentado o café expresso. “Acreditamos muito no nosso produto e buscamos expandir as atividades. Vimos no sistema de franquias o melhor caminho para implantar e expandir nosso conceito de negócio, a filosofia, processos e métodos que o caracterizam bem.”, conta Josiane.
De acordo com a sócia diretora, o produto é diversificado e feito para todas as idades, e crianças, jovens e adultos curtem um lanche mais saudável e diferenciado, rápido e gostoso. “Entre franqueador e franqueados existe uma parceria, em que a união faz a força. Com a soma, todos saem ganhando.” completa. Para saber mais informações e conhecer o novo site acesse www.reidopretzel.com.br .