No último dia do evento, a marca vai doar R$ 1 para AACD a cada “curtir” em sua Fanpage

O Rei do Mate – maior rede de casas de mate do país – participa da 15ª edição do Teleton. Para este ano, a marca aposta em campanha nas mídias sociais e na visualização de produtos na TV e nos bastidores do evento para estimular e contribuir na conscientização da população a respeito das possibilidades dos deficientes físicos.

Na etapa final da maratona televisiva, no dia 10 de novembro, o Rei do Mate vai promover uma grande campanha no Facebook, Twitter e no site da rede. Durante as 16h e 18h de sábado, a bancada de blogueiros voluntários vai incentivar a participação dos seguidores na Fanpage da marca e para cada “curtir” o Rei do Mate vai doar R$ 1,00 para AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente). “Esperamos contribuir com essa grande festa da solidariedade, que é o Teleton, por meio dos nossos consumidores e, assim, estimulá-los a doarem ainda mais para a causa”, afirma o diretor comercial da marca, Antonio Carlos Nasraui.

Para a ação de visualização de produtos na TV, o Rei do Mate vai distribuir mate em copos 3D assinados pelo artista plástico Gustavo Rosa e que ficarão sobre a bancada dos blogueiros durante esse horário. A rede também vai oferecer copinhos de mate para o Circo Stand, na área VIP do evento. “A intenção é agregar os valores da marca com os do Teleton e somar 70 mil ‘curtir’ em nossa Fanpage”, conta Nasraui.

Ainda no sábado, dia 10 de novembro, haverá menções dos apresentadores sobre a ação nas redes sociais e na Fanpage do Rei do Mate entre às 16h e 18h. Nesse mesmo período, o logo da marca estampará a ficha dos apresentadores por meia hora para lembrar aos telespectadores do engajamento da rede nessa importante causa.

Serviço:
Teleton 2012
9 e 10 de novembro, no SBT

Para doar ligue 0800 771 7878 ou acesse www.teleton.org.br, para valores acima de R$ 5,00

Acompanhe nossas páginas
Twitter: @reidomateonline

Facebook: Rei do Mate

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, como uma pequena loja no Centro de São Paulo. Atualmente, as mais de 300 lojas estão espalhadas por 17 estados brasileiros e apresentam mais de 100 combinações a base de chá mate; opções de bebidas quentes como cappuccinos e também linha de lanches saudáveis e, claro, o famoso copão de pão de queijo, com doze unidades que podem vir também com acompanhamento como cheddar, requeijão, manteiga, doce de leite ou creme de avelã com cacau.