A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, lançou seu novo conceito de comunicação: “Viajar é ver o mundo com novos olhares. Qual o seu?”, que passa a integrar todas as iniciativas de divulgação da marca ao longo deste ano.

Tendo como premissa o fato de que antes de levar qualquer pessoa a algum lugar do mundo é preciso conhecer não apenas seu destino, mas principalmente o passageiro, a campanha, assinada pela agência Rede106, batizada de “Olhares”, destaca o prazer de viajar atrelado à atuação da companhia no setor e sua extensa malha aérea.

“O objetivo da nossa nova campanha é mostrar que entendemos que viajar é um processo emocional complexo e subjetivo, com uma comunicação baseada em percepções individuais”, explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

Para marcar esta nova fase, a TAM Viagens convida as pessoas a enviar imagens de suas experiências de viagem para que possam ser utilizadas na campanha. Os interessados em participar devem submeter suas fotos no site da empresa.

“Faremos um incrível banco de olhares. E é de lá que sairão as imagens para todas as nossas iniciativas de comunicação: propaganda, site, endomarketing e promoções”, declara Fernanda Flandoli, vice-presidente de Estratégia da Rede106.

O plano de mídia foi iniciado no final de semana com inserção de anúncio impresso sequencial de quatro páginas na revista Veja. Nesta segunda-feira, 16, circularão outros anúncios impressos, ações online, material de PDV, marketing direto e filme de 30 segundos, que será veiculado nas principais emissoras de TV aberta, numa estratégia integrada de comunicação que alinha varejo e construção de marca. Toda a ação será suportada neste site.