A líder no mercado de pilhas alcançou 90% no Índice de Resposta aos consumidores

A Rayovac®, líder no mercado brasileiro de pilhas, recebeu o Selo RA1000 criado pelo site ReclameAQUI® com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento. Só recebem a chancela as empresas que demonstram a seus consumidores o compromisso com o pós-venda, elevando o grau de confiança na marca, produtos e serviços oferecidos.

Critérios para o Selo RA1000

Para ser qualificada com o Selo RA1000, é necessário que a empresa atenda a quatro critérios:

– Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%

– Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%

– Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 (número mínimo de 10 avaliações)

– Possuir Índice de Novos Negócios (voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.

Antônio Neto, gerente de marketing da Rayovac®, declara: “O site ‘ReclameAQUI®’ é hoje um dos mais importante canais utilizados pelos consumidores contemporâneos na hora de reclamar sobre produtos e serviços, devido ao mecanismo confiável utilizado pelo portal”. E completa: “As empresas precisam acompanhar este movimento, respondendo com agilidade, clareza e credibilidade aos consumidores e nós, da Rayovac®, nos empenhamos em atender às solicitações dos consumidores com rapidez e soluções realmente eficazes”.