Oito.agency assina ativações da Ray-Ban no MECAInhotim 2018
Pelo segundo ano consecutivo agência cria experiências com a marca que prometem encantar o público durante três dias de evento em Brumadinho (MG)
Pelo segundo ano consecutivo a oito.agency, agência de live marketing, é a responsável pelas ativações da Ray-Ban nos três dias do festival MECAInhotim 2018, que acontece neste final de semana no Instituto Inhotim em Brumadinho (MG). O parque é famoso por abrigar uma das maiores coleções de arte a céu aberto do mundo.
Durante o evento será lançada a plataforma Ray-Ban Studios que une música e estilo apresentando uma coleção de apenas dezoito peças assinada pelos djs americanos The Martinez Brothers. Desta vez o MECA escolheu o espaço ao lado da Igrejinha de Inhotim, construída no século XVIII, para promover as experiências da Ray-Ban com o público.
“Nossa proposta neste ano é justamente mostrar essa nova plataforma, a Ray-Ban Studios, em um grande festival. O MECAInhotim é a melhor vitrine para esse lançamento”, explica Guil Salles, CEO da oito.agency.
Campaign Area
Track Lab:
Nos três dias de festival, o público poderá participar da oficina #FeelYourBeat que ensinará o básico sobre discotecagem com o dj Matheus Castro das 10h30 às 17 horas.
Loja:
Nesse espaço teremos produtos da Ray-Ban à venda para o público do MECAInhotim.
Exposição:
Exposição de imagens e vídeos da campanha Ray-Ban Studios.
After Ray-Ban:
Outro destaque são as festas que acontecerão após o evento promovidas pela marca. Na sexta, 29, a partir das 2 horas, a dj Valesuchi se apresentará, seguida de Márcio Vermelho e Carlim. Na after party de sábado, a partir das 1h30, quem anima é o dj Joakim, encerrando com Omoloko.
MECAInhotim 2018
A programação completa e a compra de ingressos para as atrações pagas estão no site http://meca.love/festivais-mecainhotim2018/
Data: De 29 de junho a 1º de julho
Local: Instituto Inhotim – Brumadinho (MG)