Trabalho composto por mídia impressa e spots foi criado pela agência para o lançamento da rádio

Na quinta feira, 17 de maio, às 20h, iniciou-se a transmissão da Rádio Bradesco Esportes FM 94,1, a primeira emissora no Brasil com programação exclusivamente esportiva, que surge de uma parceria entre o banco e o Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Para o lançamento da rádio, a WMcCann desenvolveu uma campanha composta por mídia impressa em revistas e jornais, além de spots que serão veiculados na própria emissora. Todas as peças apresentam o texto: “94,1 FM. Agora é BRA. BRA de Brasil. BRA de Bradesco Esportes FM”.

A Rádio Bradesco Esportes FM oferece 24 horas diárias dedicadas às mais diversas modalidades, com cobertura dos principais eventos, campeonatos e jogos, além de dicas de saúde e bem-estar que podem ser sintonizadas na frequência de 94,1 Khz na região de São Paulo.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Bradesco Esportes FM
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez e Sergio Franco
Direção de arte: Alexandre Nascimento
Redação: Gastão Moreira
Atendimento: João Jote, Paula Fernandes, Marina Ascar e Lilian Oliani
Mídia: Rui Ikeda, Solon Anjos, Silvia Yamashiro, Tuira Feres
Planejamento: Aloisio Pinto, Debora Nitta, Daniel Palma, Lucas Carrijo
Aprovação pelo cliente: Daniela Ugayama
RTV: Regina Knapp
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Produtores: Rosana Souza e Alan Terpins
Locutor: Edgard Piccoli
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio
Gráfica: Arizona
Retoque: Artluz Stúdio
Fotógrafo: Alexandre Salgado

20120522-174941.jpg