A Campanha foi desenvolvida pela agência Santa Propaganda, de Caxias do Sul.
Mais colorida, moderna e atraente, com conceito de marca forte associada a atributos e argumentos de venda. Assim é a nova campanha da Racon Consórcios – marca das Empresas Randon – que ganhou as ruas de onde a Racon tem unidades: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pará, Goiás, Mato Grosso, Ceará, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pernambuco. “Estamos mostrando uma Racon mais colorida que reflete o excelente momento que vive o mercado de consórcio e a Racon,” anuncia a Executiva de Marketing da Randon, Simone Gomes da Fonseca.
O mix de marketing vem composto de anúncios em jornais, banners, flyers, móbiles para PDV, display de mesa, folders, adesivos, jingles para rádio, uniformes de promotores, entre outras ações promocionais padronizadas de acordo com o novo conceito. “Queremos aproveitar ao máximo mostrar as vantagens do sistema e da Racon,” afirma.
RACON CONSÓRCIOS
A Racon é administrada pela Randon Consórcios, que conta com mais de 24 anos no mercado e mais 52 mil cotas contempladas, o que representa 4,7 bilhões em créditos comercializados