Linha Hellmann’s Supreme protagoniza a participação da marca no festival, com degustações, ilhas de molhos e brindes estilosos

Créditos: Imagem de Divulgação

Após sucesso na edição passada, Hellmann’s confirma sua presença como marca oficial de molhos do The Town 2025, que acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Pelo segunda edição consecutiva, a marca líder em maionese no Brasil leva seu sabor irresistível para no maior festival de musica, cultura e arte de São Paulo, com ativações que conectam gastronomia, criatividade e comportamento, a marca promete uma participação que irá surpreender o público e reforçar porque Hellmann’s é para quem tem o molho.

Serão quatro ilhas de molhos espalhadas pelo festival, incluindo uma no espaço VIP, com distribuição gratuita de seu irresistível portfólio de sabores que inclui os queridinhos do público: Maionese Hellmann’s Supreme, Ketchup Hellmann’s Supreme, Mostarda, Maionese Verde, Maionese Bacon, Maionese Churrasco, Maionese Alho, Maionese Vegana etc.

Créditos: Imagem de Divulgação

Além de suas icônicas ilhas de molhos, Hellmann’s garante distribuição de brindes na área VIP, com uma shoulder bag que se transforma em um corta vento, unindo moda, estilo e praticidade em uma experiência inusitada, feitos “Pra quem tem o molho”, expressão que já faz parte do repertório da marca e do vocabulário da Geração Z.

Créditos: Imagem de Divulgação

E para quem não quiser perder nenhum minuto do line-up e nem abrir mão do sabor irresistível do portfólio da marca, promotores de Hellmann’s distribuirão sachês durante os shows, permitindo que a galera aproveite seus lanches e snacks sem sair da pista. Além das ativações no festival, Hellmann’s levará conteúdos exclusivos para as redes sociais e contará com um squad de creators para realizar a cobertura do festival.

A participação da marca no The Town 2025 faz parte da campanha da linha Hellmann’s Supreme, que convida o público a viver momentos de indulgência com praticidade, especialmente no consumo de sanduíches – um hábito cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros. Com um portfólio que combina tradição e inovação, Hellmann’s reforça seu posicionamento como a marca que está onde o sabor acontece – seja dentro de casa, na mesa dos consumidores, ou fora dela, nas melhores hamburguerias, restaurantes e nos maiores festivais do país, onde o prazer de comer bem encontra a energia das grandes experiências.

Créditos: Imagem de Divulgação

“Para Hellmann’s, ter o molho é sobre ter bom gosto, presença e atitude. É ser interessante, autêntico, magnético. E a nossa linha de molhos Hellmann’s Supreme traduz exatamente isso: sabor marcante, embalagens modernas e produtos que surpreendem pelo equilíbrio de textura e ingredientes selecionados. O The Town é o cenário perfeito para celebrar tudo isso com o nosso público”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina.

A linha Hellmann’s Supreme foi desenvolvida para combinar ingredientes de qualidade com textura e apresentação premium. A Maionese Hellmann’s Supreme proporciona uma cremosidade sem igual, além de ser feita com ovos 100% caipiras. Já o Ketchup Hellmann’s Supreme feito com ingredientes de origem 100% natural, e uma consistência ideal para acompanhar snacks, sanduíches e refeições. Ambos se destacam por suas embalagens modernas, 100% recicláveis, com dosador inteligente e cores premium: perolado na maionese e bordô no ketchup, reforçando a proposta de uma experiência multissensorial completa em consistência, sabor, aparência e praticidade.

Para acompanhar os conteúdos e demais ações de Hellmann’s, fique ligado nos canais oficiais da marca no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.

O The Town 2025 acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as principais atrações internacionais estão Travis Scott, Katy Perry, Mariah Carey e Green Day.