QUALY APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL COM DESIGN MODERNO E REFORÇA COMPROMISSO COM A SUSTENTABILIDADE
Marca traz combinação “clean”, inovadora, emocional e sustentável em sua atualização
Qualy, a marca mais lembrada no segmento e líder isolada da categoria, chega às gôndolas com uma proposta mais “clean”, moderna e que conta com o “efeito” de margarina passada em uma referência à cremosidade que só Qualy oferece. A marca entendeu, com sua versão anterior, que havia uma combinação de cores que remetem à leveza e harmonia e por essa razão sua tonalidade foi mantida, além do clássico desenho da bicicleta que gera uma conexão com os momentos em família. A ideia é mostrar ao público que a embalagem mudou, mas o sabor inconfundível e a cremosidade de Qualycontinuam.
O novo visual também conta com o selo eureciclo na lateral do produto, garantindo que, para cada pote vendido, o equivalente a seu plástico utilizado é reciclado. Além disso, há um QR Codepara maiores informações sobre a parceria, afinal Qualy é a primeira marca de margarina a compensar 100% das embalagens no Brasil, além de todas serem recicláveis e reutilizáveis.
“A antiga identidade visual possuía elementos visuais e trazia os valores de Qualy, encontramosuma oportunidade de inovar mantendo algunsdesses elementos. Como contamos com um dos portfólios mais completos de margarina do país, fato que explica a nossa liderança no segmento, entendemos que era o momento de criar uma nova identidade que reforçasse ainda mais nossos atributos e trouxesse modernidade e nossa missão sustentável. Afinal pra gente, cuidar do futuro é pra já”, explica Aline Alexandrino, Gerente Executiva de Qualy.
O novo design de Qualy também destaca a presença do produto nos pontos de venda. A novidade se estende para todas as versões da margarina com e sem sal e em todas as suas gramaturas disponíveis (250g, 500g e 1Kg). As novas embalagens podem ser encontradas nas principais redes varejistas, bem como no MercatoEm Casa: https://www.mercatoemcasa.com.br, o e-commerce da BRF e nas unidades do MercatoSadia, loja modelo da BRF, em São Paulo (SP) e Itajaí (SC).