Dentro da sua filosofia e estratégia de comunicação integrada, a agência criou ações nas redes sociais, sites, comerciais, anúncios, torneio de vôlei intercolegial, concurso de bandas entre outros para divulgar o Vestibular 2012 e os 40 anos da Universidade.

Criada pela J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing, a campanha do Vestibular 2012, da Universidade São Judas, teve uma primeira fase de divulgação por meio das redes sociais – twitter, facebook, orkut – e-mail mkt e mala direta. O objetivo da ação foi incentivar os candidatos a participar das provas, antecipadas para 11 de setembro, e concorrer a bolsas de estudo de até 40%. O Programa 5 Estrelas de Bolsas e Crédito Educativo São Judas visa a dar aos alunos oportunidade de conquistar uma disputada bolsa de estudo e de cursar uma universidade que destaca-se entre as cinco melhores da cidade de São Paulo.

A segunda fase da campanha será estrelada pelo ator da TV Globo, Mateus Solano pelo segundo ano consecutivo. Toda a campanha adota uma linguagem do mundo virtual e digital para mostrar a modernidade da São Judas, a começar pela sua infraestrutura de última geração, colocada à disposição de alunos e professores. “Está sendo muito legal participar, pelo segundo ano consecutivo, da campanha Vestibular São Judas. Mais uma vez, fui muito bem acolhido por todos os profissionais e acredito que o trabalho vai ficar muito bom. Desejo muita sorte aos que vão garantir um futuro brilhante na São Judas”, destaca Mateus Solano.

A campanha Vestibular 2012 da São Judas é composta por ações que utilizam as principais ferramentas da rede social e veiculações em jornal, revista, internet, OOH, marketing direto, marketing esportivo, rádio e TV. A Unidade J.Cocco.com criou, produziu e mantém atualizados todos os canais da rede social. “A ideia é envolver e conquistar o vestibulando e os targets secundários, mostrando toda a atualidade e qualidade do ensino oferecido pela São Judas, nos locais onde eles circulam com mais frequência”, explica o diretor de criação, José Estevão Cocco.

Além da participação do ator Mateus Solano e da apresentadora da TV Gazeta e estudante de Direito na São Judas, Michelle Giannella, a estratégia da campanha visa sensibilizar os jovens, seus familiares e amigos por meio da participação de alunos da própria São Judas. Os alunos selecionados pelos produtores foram: Thays da Silva Heleno, Wallace Soares de Andrade, Thais da Silva Cintra, Caio Vinicius Moraes e Silva, Nikolay Henrique Bispo, Robson Miranda, Claudia Helena Coelho V. Ramalho, Marcelo Bernardo Rizzo, Alexandre Toassi Amorim, Erika Dias Urata, Juliana Cândido Tonidandel e Matheus Leandro Turette da Silva. Eles foram escolhidos por meio de uma seleção de casting com a participação de cerca de 300 jovens, das Unidades Mooca e Butantã da São Judas.

SuperCopa São Judas de Vôlei 2011
Outra ação para divulgar a São Judas entre os alunos do ensino médio é a realização da SuperCopa São Judas de Vôlei 2011. A competição, patrocinada pela São Judas, tem o apoio da Federação Paulista de Volleyball e reunirá 64 equipes masculinas e femininas com alunos/atletas de idades entre 15 e 20 anos. Os jogos finais serão realizados nas mesmas datas e quadras das decisões do Campeonato Paulista de Vôlei 2011 – Divisão Especial.

São Judas Music Festival 2011

Durante a campanha Vestibular São Judas 2012 e as comemorações dos 40 anos de Universidade, será realizado, também, o São Judas Music Festival 2011. Um concurso de bandas ou conjuntos que vai eleger as melhores bandas em cinco categorias: Alunos São Judas, Ex-Alunos São Judas, Estudantes do Ensino Médio, Professores e Funcionários São Judas e Categoria Livre. As 10 melhores bandas ou conjuntos vão fazer um show com a cantora Pitty. A melhor banda de cada uma das cinco categorias vai ganhar também 1.000 CDs promocionais com a gravação do show. A divulgação será feita por meio da Rádio Metroplitana FM e redes sociais.

A Universidade São Judas
Atualmente, a São Judas oferece 31 cursos de graduação nas áreas de Humanas, Biológicas, Lacce (Letras, Artes, Comunicação e Ciências da Educação) e Exatas, e 1 Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. Seu corpo docente é composto por 86% de mestres ou doutores, reconhecido como um dos mais eficientes do país.
Ficha Técnica
Criação: José Estevão Cocco, Edison Tadayuki Ishibashi e Erik Adriano de Sousa
Direção de criação: José Estevão Cocco
Planejamento: José Estevão Cocco e Jorge Ayoub
Atendimento: Luciane Cristina Cocco
Planejamento de Mídia: Jorge Ayoub
Produtora do filme e de pós produção: Studio S.A.
Direção geral: Hélio Sileman
Direção:Maria Clara Silva
Direção de fotografia:Helio Sileman
Direção de arte:Renne Perez/Rafael Zacchi
Produtores:Lilian Sileman/Andrea Sileman
Maquiagem / Cabelo:Anna Rita Trunkl
Maquiagem:Anna Rita Trunkl
Figurino: Fabio Brandao
Finalização:Joao Vitor Morello
Coordenação pós produção: Leonardo Enomoto
Web: J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing
Produção fotográfica: Bernardo Vaghi e J.Cocco
Aprovação pelo cliente: Maria Luiza Mesquita