A ação será feita em colaboração com Deezer, 99 e Khan Academy
Já que não conseguimos mais viver sem nossos smartphones, porque não fazer tudo muito mais rápido? Para dar uma resposta a essa pergunta, a Qualcomm lança a campanha “tudo fica melhor com 4G”.
A campanha foi criada em colaboração com a Deezer, aplicativo de streaming de música digital, com a 99, principal aplicativo brasileiro de transporte, e com a instituição educacional sem fins lucrativos Khan Academy. A proposta é mostrar aos consumidores que a experiência usando seus apps favoritos pode ser muito melhor com 4G.
No Brasil, enquanto 70% dos smartphones vendidos eram 4G*, apenas 16% das linhas disponíveis eram 4G**. Ao mesmo tempo, em 2016, em comparação com 2014, o brasileiro passou a comprar duas vezes mais vídeos com seus smartphones, o uso do device para conteúdo educacional aumentou 60% e a aquisição de música cresceu quatro vezes***, o que indica um forte interesse no uso intensivo de dados pelo celular.
Assinada pela agência Neelkeen, a campanha vai ser veiculada durante o mês de setembro em redes sociais, aplicativos de música, linhas de metrô e trens de São Paulo, direcionada aos usuários de dados que estão se deslocando e que gostariam de uma melhor experiência com seus aplicativos. Você pode ver o site da campanha aqui.
Tendo em vista que a tecnologia 5G já começa a ser discutida no mundo todo, é preciso acelerar a migração para o 4G no Brasil, para que os consumidores possam ter acesso a serviços cada vez melhores e mais rápidos.
Para saber mais acesse: www.melhorcom4g.com.br