Home store investe em ampla campanha publicitária para festa de fim de ano

São Paulo, novembro de 2014 – A Etna, home store especializada em móveis e acessórios para casa, apresenta campanha especial para as festas de fim de ano. Criado pela agência Ogilvy/Newport, o slogan da promoção é: “Antecipe seu Natal na Etna. Você irresistível, e sua casa também.”

A campanha, que será promovida entre 5 e 23 de novembro, tem como mote promover as compras da nova coleção de Natal que chegou às lojas. A cada R$ 1.000,00 em compras, os clientes ganham R$ 100,00 em bônus, para gastar na próxima aquisição.

Para a data, foram elaboradas peças para anúncios de jornais, filmes de 15 e 30 segundos e ponto de venda completo, com banners, móbiles, adesivos de vitrines, capas de alarme, testeira, entre outros. Circulará em meios impressos, on-line e eletrônico e TV aberta.

A peça para TV faz um paralelo entre a cliente, quando se veste para o Natal e quando “veste” sua casa para a festa de fim de ano. São comparações de itens de moda e decoração, como o disco na vitrola e os sousplats à mesa, o brinco de pérolas e as bolas na árvore de Natal, a presilha de cabelo e o talher, o vestido e a poltrona da sala, o perfume borrifado na modelo e o aromatizador de ambientes.

Ficha técnica
Anunciante: Etna
Agência: Ogilvy/Newport
Título: Natal Etna 2014
Diretor: Sergio Glasberg
Diretor de fotografia: Luís Lopes Crispino
Produção: Like Filmes
RTV: Krika Buto
Produtora de áudio: Jamute
Atendimento agência: Fabiana Duarte e Debora Hoffmann
Aprovação cliente: Paulo Kruglensky / Renata Soares / Cinthia Kuroda