Criada pela WMcCann, ação alinha-se à comunicação institucional sob o conceito de que cada um sabe o que é melhor para si
O produto Centrum, referência de multivitamínico para o brasileiro, lança no mês de maio a promoção “Você sabe o que é melhor”, em campanha protagonizada por Luciano Huck. Criado pela WMcCann, o conceito está alinhado ao discurso da campanha institucional, que mostra que cada um sabe o que é melhor para si e deve seguir o que acredita, sem se deixar levar por opiniões duvidosas.
Nos filmes de 30” e 15”, Luciano Huck aparece como apresentador de bingo mostrando como seria sua vida caso ele tivesse ouvido os conselhos dos outros, quando anuncia a promoção, que permite ao vencedor escolher o prêmio que quer ganhar, seja uma casa, um carro ou uma viagem. Para participar é necessário comprar o produto, guardar o cupom fiscal e se cadastrar no site www.promocaocentrum.com.br. A promoção é válida por dois meses e em cada um deles, um participante será contemplado.
A veiculação dos filmes em TV aberta e fechada terá início hoje, dia 13 de maio, no intervalo da novela Salve Jorge, da Globo. A promoção também conta com anúncios de páginas simples e sobrecapas na Revista Caras e Jornal Metro.
Para assistir ao filme, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=AvZG8YzRa8s
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Pfizer
Produto: Centrum
Nome da campanha: Opinião Alheia
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fernando Penteado
Criação: Luise Barros, Carlos Bertuol, Fabiano Gomes
Planejamento: Iris Coldibelli
Mídia: Yara Apparicio, Luciana Maeyama, Fabiana Ferreira, Selva Labriola
RTV: Regina Knapp, Arlete Piccinini
Produtora do filme: Spray Filmes
Diretor: Fernando Andrade
Animação: Spray Filmes
Produtora de Som: YB
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Ricardo Rodrigues, Marcelo Pinto
Art Buyer: Ricardo Livio
Fotógrafo: Jairo Goldflus
Produção Web: Garage
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Kaori Abe, Pamela Gerard
Gerente de Projeto: Rafael Turri, Tamyris Ferreira, Everton Lelis
Aprovação pelo cliente: Rodolfo Hrosz, Bruna Fausto, Cristiane Rosa