Modernização faz parte da inovadora estratégia da brMalls para seus principais empreendimentos e tem entrega final prevista para 2021

O Shopping VillaLobos está revitalizado e acompanha o ritmo do estilo de vida dos moradores de Pinheiros e região. Os novos ambientes reforçam uma experiência de qualidade em entretenimento, cultura e gastronomia, além de oferecer opções diferenciadas de consumo. O empreendimento, que em 2020 completa vinte anos como referência de centro de lazer, conveniência e compras, passa por uma completa modernização, antecipando novidades no setor de shoppings centers.

O projeto, que contempla as principais tendências do shopping do futuro, traz novidades aos clientes, que podem usufruir de uma melhor mobilidade em seus passeios com os corredores mais iluminados e com piso revitalizado, novas escadas rolantes, escadas fixas reformadas, novos guarda-corpos e banheiros ainda mais modernos. Os três pisos de estacionamento ganharam vagas maiores, mais iluminação e novas placas de sinalização para deixar o ambiente mais seguro e com uma melhor experiência aos clientes, além de seguir a tendência de mobilidade mundial, com vagas para carros elétricos. Em breve, o local ainda terá sinalização de vagas e sistema de busca dos veículos, com a implantação da melhor tecnologia existente no mercado. O Espaço Família do empreendimento também já foi reinaugurado e se tornou um ambiente mais lúdico e divertido para os pequenos, além de mais confortável e funcional para os adultos, tendo triplicado de tamanho. Pensando também no bem-estar do público interno, os lojistas ganharam um novo refeitório mais confortável e espaçoso. O empreendimento também instalou uma nova usina geradora de energia e realizou uma reforma completa no sistema de ar condicionado. Futuramente, também serão feitas melhorias nos elevadores, com o objetivo de aprimorar a mobilidade vertical dos clientes.

O conceito do shopping do futuro é voltado às necessidades de clientes e lojistas e alinhadas ao comportamento do novo consumidor. Além das ações já finalizadas ou em andamento, o Shopping vai ganhar, ainda neste ano, uma nova e mais ampla Praça de Eventos para receber diversas ativações para a diversão em família. E, até 2021, a Praça de Alimentação e a Fachada também estarão de cara nova, fechando com muito estilo a revitalização do Shopping.

“Nós estamos trazendo um novo Shopping VillaLobos aos nossos clientes, com design mais moderno na fachada e no interior, novas tecnologias e funcionalidades e proporcionando uma experiência diferenciada e única para cada um de nossos visitantes”, conta Marcelo Baialuna, superintendente do Shopping VillaLobos.

Em 2019, o Shopping VillaLobos recebeu mais de 8 milhões de pessoas e inaugurou 27 novas marcas para complementar o seu já variado e qualificado mix de lojas. Entre as operações recém-inauguradas estão as cobiçadas Tatiana Loureiro e Zapalla, marcas inovadoras como Casa Reviva e os deliciosos chocolates da Dengo, além de sofisticadas opções de gastronomia como J1 Sakamoto e Dama. Ainda em 2020, chegam ao empreendimento o Pirajá, dos mesmos proprietários do Ici Brasserie, e o St. Marche, trazendo uma exclusiva unidade do supermercado no 1ª Piso do empreendimento, com o que há de mais inovador em experiência de compra em supermercados.

A modernização faz parte do plano ambicioso da brMalls de investir mais de R$ 400 milhões na remodelação dos seus dez principais shoppings.

Shopping VillaLobos

Horário: segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – CEP: 05477-000 São Paulo / São Paulo

Site: https://www.shoppingvillalobos.com.br/