Programa Samsung Eco Troca ganha campanha especial em vídeo que incentiva o descarte correto e sustentável de eletrônicos
Vídeos de 60 e 30 segundos explicam a dinâmica do programa, que dá ao consumidor a possibilidade de trocar seu produto por um cupom de desconto na loja oficial da Samsung
A Samsung lançou o programa Samsung Eco Troca¹ a fim de incentivar o descarte correto e sustentável de aparelhos eletrodomésticos e eletrônicos, dando ao consumidor a possibilidade de trocar seu equipamento – de qualquer marca e em qualquer condição – por um cupom de desconto para compra de um novo produto na loja oficial da Samsung. Agora, o programa ganha uma campanha especial em vídeo, que dá todos os detalhes sobre como o consumidor pode descartar seus produtos de forma rápida, fácil e segura.
Os dois vídeos – uma versão de 60 e outra, mais curta, com 30 segundos – serão veiculados nos canais digitais da marca, além da divulgação em canais da TV paga. Confira o vídeo completo pelo link https://www.youtube.com/watch?v=ycLOcxBQ0yc.
“A nova campanha com foco no programa Samsung Eco Troca é mais um dos nossos esforços para divulgar essa iniciativa importantíssima, que visa diminuir os impactos ao meio-ambiente e promover a economia circular, incentivando a troca de produtos eletrônicos de maneira sustentável e garantindo mais economia aos consumidores, que podem aproveitar o voucher de desconto na loja online”, explica Thiago César, diretor de marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
O programa Samsung Eco Troca está ativo desde o início de fevereiro de 2023 e, para participar, basta acessar https://shop.samsung.com/br/ecotroca para agendar a entrega do produto antigo e obter o voucher de desconto na loja oficial da Samsung. Em geladeiras e máquinas de lavar é possível ganhar um desconto de até R$ 3.000. Para aparelhos de ar-condicionado, até R$ 500. Já para as TVs, o desconto é de até R$ 5 mil. O Brasil é o país pioneiro na iniciativa do programa Samsung Eco Troca, que também será expandido para países como México, Colômbia, Peru, Chile e Argentina em breve.
Saiba mais sobre os produtos da marca na loja online e não perca outras novidades em Samsung Newsroom Brasil.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Mutato
coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo
VP de Criação: Eduardo Camargo
Diretor (a) Executiva de Criação: Alessandra Muccillo
Diretora (a) de Criação: Alexandre Stamm
Diretor (a) de Criaçāo Associada: Felipe Fagundes
Redação: Carolina Freitas, Guilherme Maia
Direção de Arte: João Batista, Raphael Brites
Motion: André Reis e Audieres Costa
Diretora Geral de Estratégia: Juliana Morganti
Diretor (a) de Estratégia: Juliana Matsunaga
Diretor (a) Geral de Mídia: Felipe Arruda
VP de Negócios: Décio Freitas
Diretor (a) de Conta: Camila Ribeiro
Atendimento: Ronald Alisson e Isabella Salinas
VP de Operações: Daniel Ceconello
Diretora Executiva de Produção Integrada: Renata Ruas
Produção Integrada: Mallani Maia
Produtora de Imagem
Produtora: Sagaz Filmes
Produção Executiva: Silvia Sivieri
Direção: Christian Luis
Atendimento: Luciana Carvalho
Coordenação de Produção: Paula Sivieri
Coordenação de Pós-Produção: Ali Ruas
Edição: Léo Aiello
Finalização: Léo Aiello
Colorista: Cora Post
Produtora de Áudio
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Lucas Comparato e Letícia Medeiros
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas, Bárbara Russiano e Mayara Rocha
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello
Locução: Simone Kliass
Aprovação/Cliente: Thiago Cesar, Natalia Silveira, Renata Carazza, Maria Júlia Albuquerque