Linha de preservativos é uma das patrocinadoras do Vision of the Seas – 6ª edição do cruzeiro de música eletrônica que terá mais de 50 horas de festa e 18 atrações

A linha de preservativos Preserv, da indústria farmacêutica BLAU, se prepara para sortear dois iPads 2: o primeiro para os mobers durante o MOB Festival e outro para os seguidores da marca Preserv (http://www.facebook.com/PreservativoPreserv) no Facebook. A estratégia de marketing visa ressaltar parceria da marca com a 6ª edição do Music On Board Festival 2012, que acontecerá no luxuoso navio Vision Of The Seas, da Royal Caribbean.

Segundo Alex Sodré, Marketing da Preserv, o objetivo neste ano é estar mais próximo do consumidor final, principalmente, em ações nos Pontos de Vendas – momento de escolha e decisão dos clientes – e também nas opções de entretenimento. “Todo o nosso investimento foi pensado para atingir e aproximar novos clientes da nossa marca. Hoje, atingimos principalmente as classes A e B, que são antenados e buscam diferenciais, conforto e qualidade.”

Além de sortear no dia 11 de março um iPad 2 para os mobers, a marca montará lounges VIPs durante as festas do navio, onde também distribuirá preservativos. Já o sorteio para todos os seguidores da marca Preserv no Facebook acontecerá durante o mês de março.

Vision of the Seas
O MOB sobe pela segunda vez no luxuoso Vision of the Seas, da Royal Caribbean. Graças às incontáveis janelas, as paisagens podem ser aproveitadas durante todo o trajeto da viagem. Com serviço cinco estrelas, os passageiros encontrarão mil cabines distribuídas em 11 tipos e mais de mil pessoas trabalhando direta e indiretamente no projeto. Com capacidade para 2.400 passageiros, as opções de diversão vão além das muitas horas de festas, como piscinas, jacuzzis, saunas, pista de jogging, dez decks, lounges, bares e cafés temáticos, moderna academia de ginástica e spa ShipShape, solarium com teto de vidro retrátil, piscina coberta com hidromassagem e bar, átrio de sete decks, lojas, cassino, teatro e biblioteca.

Linha Preserv
Pioneira no país no lançamento de preservativos de maior e menor diâmetro, respectivamente Extra Premium e Teen, a Preserv é a única a possuir uma linha de produtos com tamanhos variados, ou seja, que podem ser definidos como P, M, G e GG, além dos géis lubrificantes.

“Hoje, os nossos modelos mais vendidos são o Extra, Extra Sensitivity e o Extra Premium, único preservativo do mercado feito de poliuretano, com maior diâmetro e o mais fino do Brasil, certificado voluntariamente pelo instituto Falcão Bauer”, ressalta Alex Sodré.