A marca Toddy®, produzida pela empresa Pepsico adquiriu a cota máster do patrocínio da 10ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), que acontece no dia 19 de setembro, no Memorial da América Latina.
Toddy foi o primeiro achocolatado em pó do mercado brasileiro, criado em 1933. Nos últimos anos revolucionou e inovou, trazendo produtos diferenciados como Toddy Light, Toddy Original e Toddy Sabores do Mundo. Mais de 76 anos depois do seu lançamento, Toddy continua encantando consumidores de todas as idades, principalmente os jovens, público alvo da marca.
A empresa irá lançar ao mercado no dia do evento um novo item da linha: Toddy Black®. Mais cremoso e com sabor marcante, o Toddy Black® estará disponível para os consumidores a partir desse mês de agosto. Comparado com o Toddy Original, a versão Black tem 133% mais cacau, o que garante um sabor ainda maior de chocolate, além de uma textura muito mais cremosa.
A marca, junto com a S.O.S Educação Profissional, é a patrocinadora oficial e juntas serão responsáveis pela apresentação do PJB 2011. Pela primeira vez o evento será apresentado por dois apresentadores: Marcos Mion e Maria Paula! Acompanhe as novidades do PJB 2011 no site oficial – www.premiojovem.com.br, nas redes sociais: Twitter.com/premiojovem e Facebook.com/premiojovem.
PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO
O Prêmio Jovem Brasileiro é a maior premiação que homenageia os jovens talentos brasileiros, em diferentes áreas de atuação. Criada pelo jovem Guto Melo, a premiação completa este ano 10 anos. No comando do evento já estiveram: Serginho Groisman, Marcelo Tas e pela segunda vez consecutiva Marcos Mion, mas este ano não estará sozinho, dividirá o palco com outro apresentador (a). Em uma década de existência foram quase 400 jovens premiados, entre eles personalidades como Cesar Cielo, Fiuk, Nathália Dill, Programa Pânico, Carol Celico, Leo Santana, entre outros. O evento acontece no dia 19 de setembro no Memorial da América Latina.