Empresa ativa a marca com kits exclusivos para os lançamentos deste ano

A Papaiz, empresa consagrada na fabricação de cadeados e fechaduras, investe no quesito divulgação. A nova linha de produtos da empresa será apresentada com kit exclusivo para formadores de opinião do mercado de construção e arquitetura chamando a atenção para os atrativos dos produtos, desenvolvido pela agência Manga.

O primeiro lançamento a ser divulgado será a linha de fechaduras INOXVITA, em aço inox, mais resistente ao desgaste e a intempéries, com excelente desempenho em regiões de grande impacto corrosivo como áreas litorâneas. A linha Inoxvita também possui quatro modelos de maçanetas em dois acabamentos diferentes (cromado e cromo acetinado), além de outros três modelos de dobradiças. Todas em aço inox, com sistema de deslizamento que facilita o manuseio e uso após montagem nas portas.

Criado para fazer referência à qualidade do produto, o kit é composto por caixa especial, luva, folheto informativo e dois brindes que remetem a resistência da fechadura. Uma ampulheta com a mensagem “para você não perder a conta do tempo que Inoxvita irá durar” e um porta cartão “Com Inoxvita as portas se abrirão para você”.

A cada mês um novo produto será divulgado ao mercado. Ao todo cerca de 1300 kits serão produzidos para os cinco lançamentos: Inoxvita, White Board, TSA, Node e Active. “A proposta é divulgar e oferecer informações que integram e esclareçam o cliente”, diz Carol-Flores, sócia-diretora da agência Manga responsável pela ativação da marca.