7=ADZ5cDNlpTbvNmLslWYtdGQ1RWZukGazF2ahRnO0cDO3kjN2gzMxozZlBnauc3bsNTYkVDOlBTMhdTYlRTYkFWY4UDOyQ2N1EWYiJWY4IzYGJTJ4IzYGJTJxgDOzYkMlYzNwMTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopTO

Pom Pom transforma nome da marca em batidas do coração

Filme da campanha traz os canais superabsorventes e a proteção como os principais motes do novo posicionamento da marca para o mercado brasileiro

O ‘Tum Tum’ do coração está diferente. A Pom Pom, marca referência em cuidados infantis desde 1968, lança sua nova campanha publicitária priorizando os canais superabsorventes, a proteção e o amor das mães pelos seus bebês. Essa é a proposta presente no filme da marca, que reforça esse posicionamento substituindo o som tradicional das batidas do coração pelo "Pom Pom" como a sua assinatura sonora.

Com o conceito "Proteção vem do Coração", a campanha reforça a tecnologia dos canais superabsorventes de suas fraldas. Essa inovação auxilia na distribuição da urina proporcionando uma absorção duas vezes mais rápida e eficaz, garantindo que o bebê fique mais sequinho e confortável dia e noite. O filme pode ser conferido nas redes da [youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be][youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be][youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be][youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be][youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be][youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be][youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be][youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be][youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be][youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be][youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be][youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be][youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be][youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be]

"Há mais de 50 anos, os produtos da Pom Pom são desenvolvidos para ser referência em cuidados infantis e apostamos em mais tecnologia nos canais superabsorventes da linha de fraldas para que os bebês possam ficar sempre secos e seguros em qualquer momento, proporcionando a proteção que todas as mães querem para seus filhos", diz Haeckel Almeida, gerente de marketing da Pom Pom.

O vídeo é assinado pela Live Team, agência do grupo multinacional francês Team Créatif. A produção do filme é da Sentimental.

[youtube http://youtube.com/w/?v=VfKEIsjpfLc&feature=youtu.be]

Campanha Proteção vem do Coração

Ficha Técnica
Título: Proteção vem do Coração
Agência: Live Team
Direção de Criação: Rico Mendonça
Direção de Arte: Rico Mendonça
Redação: Marco Stiepcich
Direção de Produção Eletrônica: Cristiane Direne
Planejamento: Roberta Rubini e Flávia Matsudo
Atendimento: Amanda Cardoso e Bruna Volpi
Produtora de Filme: Sentimental Filme
Produtora de Áudio: Lua Nova
Direção de Arte: Bruno Yoshicava
Produção Executiva: Marcos Araujo
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Cynthia Gama
Direção Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Lucas Milan
Direção de Fotografia: Leonardo Ordog Kawabe
Direção de Cena: Felipe Adami
Pós-Produção: Sentimental Filme
Coordenação de pós-Produção: Zeca Daniel
Atendimento de pós-Produção: Layssa Pascher
Montador: Graciela Zapatta
Color: Dot Cine