Ação faz parte das celebrações do Mês da Criança e prevê aumento no fluxo de consumidores

A campanha “Caia na diversão” do Polo Shopping Indaiatuba é uma das estratégias para enfatizar as opções que o centro de compras oferece em lazer, gastronomia, consumo e entretenimento. A campanha convida os clientes a participarem da brincadeira preparada para o Dia das Crianças e enfatiza que o shopping está de portas abertas para receber Indaiatuba e região com toda a sua infraestrutura.

Outubro é o mês das crianças e o Polo Shopping Indaiatuba preparou atrações divertidíssimas para os pais e seus filhos. A grande atração é a pista de patinação que chega pela primeira vez na cidade e que norteia a nova campanha de marketing do empreendimento. “A novidade é um excelente entretenimento para as famílias de Indaiatuba e região. Esperamos que todos que visitarem o empreendimento no período encontrem não só opções de presentes para as crianças, mas que também aproveitem para se divertir juntos”, afirma Luiz Medici, superintendente do shopping.

Com o slogan “Caia na Diversão”, a campanha, assinada pela agência DMC Propaganda, conta com anúncios em mídia eletrônica, veiculados a partir do dia 07 de Outubro. Segundo Prisciane Tramontini, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, além de comunicar a atração, a campanha tem o objetivo de reforçar a imagem institucional do empreendimento. “Exploramos a mídia eletrônica para mostrar aos nossos clientes os atributos do Polo Shopping Indaiatuba de uma maneira extrovertida e conectada com a principal atração do shopping no mês”, afirma Tramontini. O plano de mídia contempla ações em mídia exterior, anúncio na TV, comunicação interna, ações de guerrilha e produção de conteúdo exclusivo nos perfis do shopping no facebook e twitter.

A arte das peças publicitárias resgata o espírito lúdico da atração e retrata a diversão através das inusitadas “caídas”. “Queremos que todos que visitem o Polo Shopping Indaiatuba voltem à infância e revivam momentos de pura alegria, independente da idade”, afirma Ismar Soares, diretor de criação responsável pela campanha.

Para fechar a estratégia de Marketing para o Dia das Crianças, o Polo Shopping promoverá manobras estáticas pelos principais pontos de Indaiatuba. A brincadeira brinca com o ilusionismo e promete deixar o público muito curioso.

A data movimenta os corredores do empreendimento e serve como pré-aquecimento para as festas de final de ano. A campanha pretende estimular os clientes a se envolverem com todas as possibilidades oferecidas pelo Polo Shopping Indaiatuba.

Ficha Técnica da campanha:
Agência: DMC Propaganda
Cliente: Polo Shopping Indaiatuba
Atendimento: José Renato Moreno, Renata Ferraro
Criação: Ismar Soares, Rodrigo Sanches, Flávio Mazziero e Hildebrando Neto
Mídia: Roberta Sutter, Ana Caroline Abreu
Produção Gráfica: Saulo Carvalho
Revisão: Rubens Gualdieri
Finalização: Juliana Mantovani
Produtora: Casa de Vídeo
Aprovação do cliente: Prisciane Tramontini, Franklin Pedroso