Player’s Bank, solução gamer do Itaú, estreia primeira campanha com criação da DRUID

A ação estreia nesta semana e conta com filmes, peças digitais e iniciativas para marcar a presença da marca no Metaverso

O Player’s Bank, nova solução do Itaú Unibanco feita com e para os gamers, lança sua primeira grande campanha. Protagonizada por mais de 10 importantes influenciadores que se destacam no cenário brasileiro como Flakes, Coringa, Babi, oCastrin, Machadinho, Pedro Caxa, Madmary, Tulip do Wakanda Streamers e Marcus Vinicius, idealizador da Taça das Favelas Freefire, da CUFA, a campanha contará com filmes e peças nas redes sociais, que terão conteúdos exclusivos, como lives e stories para levar a mensagem e falar dos benefícios do novo produto.

 

Assinada pela DRUID, agência criativa especializada no universo gamer e nas plataformas de web3, os players se unem em mais um grande movimento pensado para aproximar a marca do ecossistema dos jogos e promover a transformação e impacto social por meio dos eSports. 

 

“O Player’s Bank ganhou repercussão entre os jogadores e no mercado antes mesmo do seu lançamento. Há tempos que os gamers precisam de uma solução financeira que entenda e supra as suas necessidades. A evolução do movimento #IssoMudaOGame do Itaú evidencia o compromisso da instituição com a comunidade”, conta Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú. “O objetivo do Player’s Bank é ser o banco que joga junto, desde o processo de criação, feito por uma squad de colaboradores que são verdadeiros gamers até chegar ao cliente, os jogadores profissionais ou não. Realizamos diariamente uma jornada similar a dos jogos: baseada em fases, evoluindo de maneira contínua e em conjunto a essa nova guilda feito de gamer para gamer”, finaliza. 

 

Segundo Claudio Lima, CEO da DRUID, “O Player’s Bank é fruto da iniciativa “Isso Muda o Game” que temos tido o prazer de criar junto com o Itaú e tantos parceiros. Com apoio a organizações, times de eSports e campeonatos, fomento a empreendedores gamer e ações de empoderamento e inclusão no cenário”. “Quando trabalhamos com uma marca como essa, a qual ajudamos a se posicionar de forma forte e relevante, o desafio que sempre enfrentamos é: Como continuar grande? Como continuar mudando o jogo? Então trabalhar para lançar um novo Banco, focado no público gamer é uma prova gigantesca da importância desse público e da sua força como consumidor”, conclui o executivo.

 

Ficha Técnica:

Agência: DRUID

Cliente: Itaú

Produto: Players Bank

CEO: Claudio Lima

COO: Evandro Guimarães

CGO: Bernardo Mendes

Criação: Alessandre Forti, Ayrton Bená, Eduardo Chaves, Marcelo Gasparini, Marlon Zanatti e Victor Volpe

Atendimento: Hugo Monteiro e Luiza Câmara

Influencer Manager: Ana Luiza Carvalho Dias, Isabella Antunes

Planejamento: Bruna Pastorini, Izadora Feldner e Yuri Chinen

Gerente Projetos: Raoni Correa

Produção: Leandro Silva

Motion & Edição: Renan Godoy, Fellipe Melo e Bizzu Conteúdo

Aprovação Cliente: Luiz Fiebig e Gustavo Yoshida