Agência assina o planejamento de comunicação e marketing e a criação de toda a identidade visual. Trabalho é resultado da ampliação de atuação da Plan B, que expande serviços na esfera digital e na comunicação como um todo

A agência de Comunicação Plan B (www.planb.com.br) comemora o lançamento do primeiro aplicativo web e mobile produzido na agência, o NowOn (www.nowon.com.br). O trabalho foi desenvolvido para a startup DNA Labs. Trata-se de um serviço mobile que disponibiliza promoções instantâneas e geolocalizadas de restaurantes, bares e cafés em Belo Horizonte (MG), cuja rede social é integrada ao Facebook.

“Fizemos o planejamento de comunicação e marketing para o lançamento deste produto inovador e também toda a interface, colaborando para tornar o NowOn ainda mais interessante”, comenta o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros. O trabalho da Plan B para o NowOn incluiu o posicionamento da marca, a abordagem, e a criação de toda a identidade visual, da logomarca ao layout do site. Esse aplicativo está sendo adaptado para o sistema Android e Apple, onde em breve o NowOn será também disponibilizado.

Alguns dos destaques da estratégia de lançamento criada pela Plan B foi incorporar ao NowOn uma lógica social, uma visão coletiva, integrando-o ao Facebook, e também a produção de um vídeo de apresentação do NowOn (https://vimeo.com/53675501), feito em conjunto com a Março Produções, que mostra de maneira objetiva e didática como funciona o novo serviço.

Este produto é a marca de uma nova era na agência, que expande os seus serviços tanto na área digital como na comunicação como um todo. “Foi um desafio que trouxe muita motivação e aprendizado à equipe, que veio a encaixar no nosso propósito de investir em expertise para a criação de aplicativos. Ainda neste ano, a Plan B vai lançar aplicativos próprios, social games de entretenimento”, conta o diretor de Novos Negócios e Atendimento da Plan B, Thiago Miqueri.

Ficha técnica
www.nowon.com.br
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Diretor-executivo: Clécio Wanis
Diretor de atendimento: Thiago Miqueri
Gestor: Diego Abner
Designer: Paula Albino e Will Siqueira
Interface: Diego Griep, Vitor Albano e Mateus Silva
Redação e conteúdo: Kátia Resende e Luana Simonini
Redes sociais: Camila Florêncio
Métricas e planejamento: Eliza Guerra
Aprovação: Phillip Matos e Cristiano Botelho