Comercial será veiculado na TV Globo, PayTV e redes sociais da marca
As aventuras do Piradinho – mascote da linha Pirakids – ganham mais um capítulo. E ele vem em forma de animação, na versão 2D! O novo comercial da linha de leites e bebidas lácteas apresenta o personagem e sua turminha brincando e se divertindo ao ar livre, no balanço, pulando corda, jogando amarelinha, entre outros. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.
“A grande bandeira da linha Pirakids é resgatar as brincadeiras de antigamente, fazer as crianças saírem do sofá e dos meios eletrônicos, e se exercitarem. Dessa vez, contamos com uma animação bem colorida e divertida, na linguagem que os pequenos adoram, totalmente inserida no universo dos canais infantis”, explica a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.
Com gosto e cheiro de infância, a linha Pirakids é rica em vitaminas e minerais que auxiliam na boa nutrição, crescimento saudável e desenvolvimento físico, numa fórmula isenta de gorduras trans e glúten. “Além de nutritivo, é saboroso e dá ainda mais energia para a criançada se divertir” reforça a Gerente.
O comercial já está no ar nas principais redes sociais da marca e será veiculado na TV a partir de domingo, dia 13 de janeiro. Ele será exibido no intervalo do programa The Voice Kids, da Globo, e nos canais infantis Discovery Kids e Cartoon Network.
Link para o comercial: https://www.youtube.com/watch?v=NNFBygWvITk
FICHA TÉCNICA
Filme: Pirakids Animação
Produtora: Código 1 Filmes
Agência: 4/12 Comunicação
Criação: Ricardo Furriel, Manoel Zanzotti, Renato Domingos
Coordenação Geral: Cleide Tomaz
Diretor Cinematográfico: Carlos Mafia
Animadores: Erico Santana, Bruno Tedesco, Tiago Feitosa
Concepts: Chris Borges, Caio Bucaretchi
Assistente de Arte: Arnaldo Petazzoni
Produção executiva: Viviane Souza, Marcelo Pozzetti
Coordenação de pós: Caio Bucaretchi
Atendimento: Emilly Andrade Trevisan
Planejamento: Carlos Mafia, Erico Santana, Renan Lacerda
Produção musical: Lua Nova
Cliente aprovação: Lisiane Campos
Ano de Produção: 2019