Empresa tem o Leite UHT zero lactose mais vendido do Brasil, segundo o Kantar Worldpanel

A família Piracanjuba Zero Lactose – zero de verdade, segundo o ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimento), e que tem o Leite UHT Zero Lactose mais comprado pelos lares brasileiros, de acordo com o Kantar Worldpanel*, ganhou novos membros. A partir de agora, conta com o Leite UHT Integral Pirakids Crescer Zero Lactose, indicado para o crescimento saudável das crianças de 4 a 10 anos, pois é enriquecido com cálcio e fortificado com Minerais Ferro e Zinco (Quelatos) e vitaminas A, C D e E; e com o Leite Desnatado UHT Zero Lactose, na versão 0% gordura, na prática embalagem de 500ml, com tampa de rosca, proporcionando qualidade, sabor e conveniência para os consumidores de produtos zero lactose.

“Essa ampliação do mix agrega valor à marca e reforça nossa preocupação em oferecer produtos que atendam às necessidades dos nossos consumidores e que sejam, ao mesmo tempo, saudáveis”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Além desses dois lançamentos, a família Piracanjuba Zero Lactose conta com Leite UHT, Bebida Láctea sabor chocolate, Doce de Leite, Leite Condensado e Creme de Leite. Os produtos são encontrados em supermercados, hipermercados, empórios, cash & carry, lojas de produtos especializados e atacados de todo o Brasil.

*“Leite Piracanjuba Zero Lactose, o mais comprado pelos lares brasileiros” – Considerando o mercado de Leite UHT de Baixa/Zero Lactose. Fonte: Kantar Worldpanel, share no Painel Nacional de Consumidores, 2015.

Comercial

O comercial de produtos Piracanjuba Zero Lactose, acompanhada da sua embaixadora, Bruna Marquezine, já está no ar com as novas embalagens e produtos, reforçando a liderança da marca no mercado. A propaganda mostra a atriz, que é intolerante à lactose, numa reunião com amigos consumindo os mais variados pratos, doces e salgados, todos feitos com a linha Piracanjuba Zero Lactose. Além de se deliciar com as gostosuras que antes não podia comer, ela reforça que as pessoas que não têm intolerância, mas que buscam uma alimentação mais leve e equilibrada, também podem consumir os produtos.

A campanha é veiculada nacionalmente e contempla comercial em TV aberta e em canais pagos, anúncios em revistas e em publicações especializadas para o trade, além de ações nas mídias sociais erelacionamento com blogueiros e influenciadores. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.