Brincando no Jardim
Pimpolho Estreia Nova Campanha de Mídia

Quem tem um bebê em casa sabe que cada fase de crescimento é uma grande comemoração. Pensando nisso, a Pimpolho lança Campanha de Mídia institucional. As peças publicitárias chegam a TV e às revistas especializadas em janeiro de 2013.

O filme mostra os pequenos no universo da fantasia, um jardim encantado. É o paraíso onde os bebês podem transformar a imaginação em um verdadeiro aprendizado. A peça publicitária exibe meninos e meninas em diversas fases da infância. Cada pequenino é um bichinho do jardim: a joaninha, o sapo, a abelha, entre outros. De forma lúdica e encantadora a Pimpolho comprova que está mesmo conectada ao universo baby.

Essa cumplicidade e encantamento com o mundo infantil são o sentido maior da campanha. Assim, as parcerias foram pilares essenciais do trabalho: sob o comando da agência ETC Publicidade e Design a Pimpolho viu o conceito ser transformado em uma mensagem concreta. A direção é assinada por Thomas Ventura de Souza.

Em 2012 a campanha da Pimpolho retratou as crianças aproveitando e se desenvolvendo dentro de casa. O cenário era o quarto, o primeiro e amado território, um espaço onde todas ficam muito à vontade. “Agora, os pequenos entram em um universo imaginário, estão em um jardim mais que encantado” diz Luiza Malovini, responsável pelo marketing da marca de produtos infantis.

Ficha Técnica
Título: Para todo Pimpolho, uma fase fabulosa

Agência responsável: ETC Publicidade e Design

Atendimento: Isabela Pahins

Criação: Pedro Porto e Wladja Vervloet

Direção: Thomas Ventura de Souza

Animação: MFX Post

Produção Executiva: Gisele Nascimento

Produtora do filme: MFX Films

Produtora de som: Technologica Audio Produtora

Aprovação Cliente: Ricardo Brito e Luiza Malovini