Os short vídeos sobre o produto serão exibidos na ESPN, durante os intervalos da
transmissão do torneio mundial de basquete |
No mês de maio, o Philips OneBlade chega à televisão brasileira pela primeira vez, com uma campanha que visa mostrar o potencial funcional do produto que conta com uma lâmina que se move 200 vezes por segundo. Com a iniciativa, a Philips passa a adotar uma estratégia de comunicação que visa, não apenas o território digital, mas também, o televisivo para atingir o público consumidor masculino, fã de esportes.
Nesta etapa inicial da campanha, a marca decidiu investir no basquete como o foco de seus comerciais. Com filmes de 15 e 30 segundos, que serão exibidos durante o programa ESPN League e nos intervalos do Torneio Mundial de Basquete, além de se aproximar do público-alvo, a Philips quer reforçar o posicionamento global do produto, "Show, don’t tell", em português, "Mostre, não conte" – que ressalta a tecnologia e performance da solução hero da marca de cuidados pessoais masculinos, que raspa, contorna e apara com alta proteção e sem precisar de produtos pré e/ou pós-barba. "Sabemos que o esporte faz parte da vida dos consumidores brasileiros, principalmente os homens jovens, e queremos mostrar a eles que o Philips OneBlade é uma solução prática e segura para os cuidados com a barba, compatível com o lifestyle moderno, que entrega um resultado impecável com um ótimo custo benefício", explica Adrilles Carvalho, gerente de marketing de Cuidados Pessoais na Philips do Brasil". A campanha, que será transmitida na ESPN até o dia 30 de maio, é uma iniciativa da LOV – agência de publicidade e digital da Philips, responsável também pelo planejamento, criação e operacionalização da campanha televisiva. Confira os vídeos na íntegra:
Ficha Técnica Agência: LOV RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizário, Giovanna Zanardo CCO (Grupo DAN): Rui Branquinho Produtora de Imagem: Ça Va Art Produtora de Áudio: Liquo Audio Produtor: Equipe Liquo |