P&G DIVULGA WELLA PROSERIES COM AÇÕES DIFERENCIADAS DE OUT OF HOME
Assinada pela agência New Energy, peças fazem com que todas as mulheres se sintam estrelas
Você está andando pelo calçadão do Rio de Janeiro e, de repente, se depara com um espelho. Impossível não dar uma olhadinha para ajeitar o visual, não é? Pois esta é exatamente a intenção da nova campanha da P&G para divulgar a Wella ProSeries, primeira linha de tratamento da Wella para o varejo. Assinadas pela New Energy, as peças simulam um camarim e destacam que o produto fará as mulheres se sentirem como uma estrela que acabou de sair do salão.
A partir de hoje, no Rio, na orla e em outros pontos de grande acesso, serão colocados totens e abrigos de ônibus espelhados em que as mulheres podem se olhar e ler a mensagem: “Sinta-se uma estrela todos os dias”. Dentro do metrô também serão veiculados painéis espelhados. A ação conta ainda com o envelopamento do vagão destinado apenas ao público feminino, com uma peça que traz os embaixadores da marca – Claudia Raia e o hairstylist Wanderley Nunes cuidando de seus cabelos. A assinatura diz: “Você também pode se sentir uma estrela. Experimente”. Em São Paulo, a ação acontece no interior dos vagões do metrô.
As ações de mídia exterior levam para os espaços públicos o conceito do filme estrelado por Claudia e Wanderley. Produzido para o mercado nacional, o comercial celebra a relação cabeleireiro-cliente e revela que com o produto é possível manter os cabelos hidratados e conseguir um look profissional sem sair de casa. A campanha também contempla robusto material de ponto de venda. Já o desdobramento no meio digital conta com veiculação de peças nos principais portais brasileiros e ativação de ações no Facebook da marca (http://www.facebook.com/wellabrasil), elaboradas pela agência Wunderman.
A criação é de Sergio Fonseca, Mariangela Silvani, Luis Ulrich, Paula Zebrak e Leonardo Russo, sob direção de criação de Sergio Fonseca e Mariangela Silvani.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Wella
Produto: Wella Pro Series
Títulos: Sinta-se uma estrela
Direção de Criação: Sergio Fonseca e Mariangela Silvani
Redator: Paula Zebrak
Diretor de Arte: Luis Ulrich
Produção Gráfica: Robinson Silva
Art buyer: Juliana Gardim
Planejamento: Raquel Messias e Carolina Silva
Atendimento: Renato Fischer e Flávia Monte
Mídia: Davi Monteiro e Izabela Villela
Aprovação cliente: Juliana Moretti e Livia Carvalho
Primeira veiculação: 31/07