Sob o conceito “Quer engenharia avançada que funcione?”, a campanha digital criada pela Media Contacts (agência de marketing interativo do grupo Havas) apresenta o primeiro modelo crossover da Peugeot no Brasil, o 3008.
Com ações de mídia gráfica, links patrocinados e intervenções em diversos sites de notícias, a campanha visa divulgar o principal lançamento da marca no ano e incentivar o público a conhecer o carro nas concessionárias. O Peugeot 3008 representa a chegada da categoria SUV (Sport Utility Vehicle) da marca francesa no país.
A campanha explora os diferenciais do carro em relação aos concorrentes da categoria, como o teto panorâmico, motor turbo high pressure de 156 CV e Head up display, um dos principais atrativos do 3008, que é um dispositivo que possibilita ao condutor visualizar a velocidade do carro sem perder a visibilidade da rua/estrada.
“Todas as peças enfatizam o conceito da ‘tecnologia avançada’ e mostram que o Peugeot 3008 consegue atender às expectativas dos consumidores que tanto esperaram pelo crossover da marca”, comenta André Felix, diretor geral de atendimento da Media Contacts.
A divulgação das peças será feita, entre os dias 8 e 20 de dezembro, nos principais veículos de mídia online e tem como objetivo reforçar a esportividade, design diferenciado, conforto, performance, diversidade, potência, tecnologia e segurança do carro.