Intitulada “Peugeot & Férias”, a ação promovida pela área de Pós-Venda da Marca é válida para os meses de janeiro e fevereiro em toda a rede de concessionárias Peugeot do país.
Para garantir o check-up gratuito de 22 itens em qualquer veículo da Marca, basta realizar uma troca de óleo.

A Peugeot do Brasil preparou uma ação especial para garantir ainda mais segurança e tranquilidade a seus clientes. Trata-se da campanha “Peugeot & Férias”, uma ação nacional de check-up gratuito garantido por meio da realização de troca de óleo.

Válida até 28 de fevereiro, a iniciativa consiste na verificação de 22 itens em qualquer modelo da Marca. Essa avaliação pode ser realizada durante a troca de óleo, que custa a partir de R$ 190 (207 e Hoggar, motores 1.4 e 1.6, ano/modelo 2010/2010), e leva em conta quatro litros de óleo semissintético Total Quartz, filtro de óleo, anel de bujão e mão de obra. Os itens verificados são:

Filtro do ar-condicionado;
Fluído de direção;
Líquido de arrefecimento;
Lavador de para-brisa;
Rótulas e buchas;
Protetores de borracha;
Protetores de poeira e água;
Curso da embreagem;
Estados dos amortecedores;
Estanqueidade do cárter motor e câmbio;
Regulagem de farol;
Coletor, juntas, catalisador, silencioso e ponteiras;
Freio de mão;
Pastilhas de freio;
Lonas traseiras;
Limpadores de para-brisa;
Ar condicionado;
Vidros e retrovisores;
Faróis e sinalização;
Estado, perfil e pressão dos pneus;
Aspecto geral da carroceria;
Correias.

Caso seja identificada a necessidade de qualquer intervenção no veículo, será feito um orçamento pela revenda. A comunicação da ação vem sendo realizada por meio de e-mail marketing, enviado a todos os proprietários de veículos que possuam de seis meses a cinco anos de uso, além de materiais de divulgação nos pontos de vendas.