Desenvolvida pela NEOGAMA/BBH, peças mostram a influência do banco na vida dos clientes

Entra no ar, nesta quinta-feira (9), a nova campanha do Bradesco criada pela Neogama/BBH dentro do conceito “Presença lado a lado”. A estratégia de comunicação, composta por filmes de 30”, vinhetas e anúncios de jornal e revista, mostra, por meio de perguntas e respostas, como o Bradesco está presente lado a lado na vida de seus clientes.

Protagonizados pelo ator Cássio Reis, os comerciais apresentam pessoas fazendo questionamentos diretos sobre diversos temas, os quais o ator responde. Em uma das mensagens, um microempresário sai de um pequeno prédio comercial, olha para câmera e diz: “Eu tenho uma microempresa. Como o banco pode me ajudar?”; tendo a dúvida esclarecida por Reis.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas
Criação: Alexandre Gama,Pedro Utzeri e Isabella Paulelli
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Raquel Messias e Raquel Cardoso
Atendimento: Adriana Nigro, Arthur Taneli e Sandra Karilla
Mídia: Luciana Schwartz, Andréia Abud, Iúri Maia e Juliana Berro
Foto: Bruno Cals
Art buyer: Mariah Bayeux
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi
Tratamento de imagem: Burti
RTVC: Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Tiago Cruz e Marcos Camurati
Produtora do filme: Mixer
Direção de cena: Luis Pinheiro
Direção de fotografia: André Modugno
Finalização: Tribo Post e Mixer
Produtora de som: MCR
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Ângela Pelicer e Daniela Ugayama9