São seis temáticas de peças, desenvolvidas pela agência, que reforçam os diferenciais do hospital |
A Pérgola Propaganda, agência do Hospital Dom Alvarenga, desenvolveu a nova campanha publicitária para a instituição com o tema “diferenciais”. São seis temáticas de peças que serão veiculadas por meio de jornais regionais do bairro Ipiranga, site e redes sociais da instituição. A primeira peça com a palavra “humanizado” chega para fortalecer ainda mais a missão que o hospital tem com seus pacientes que é promover a saúde de forma humanizada com profissionais qualificados e tecnologia atualizada, praticando filantropia e buscando excelência no atendimento. As outras peças com as palavras “qualidade”, “eficiente”, “responsável”, “credibilidade” e “confiança” serão trabalhadas ao longo do ano. Todas, desenvolvidas pela agência Pérgola Propaganda, serão veiculadas por meio de jornais regionais do bairro Ipiranga, site e redes sociais da instituição. "O objetivo da comunicação é mostrar os importantes diferenciais que o Hospital tem através das palavras abordadas em cada fase da campanha. Todo texto e temática foram desenvolvidos de acordo com os feedbacks positivos de atendimento aos pacientes, além das contribuições e alinhamentos ressaltados pela diretoria e departamento de comunicação da instituição”, ressalta Antonio Gelfusa Junior, diretor de arte da Pérgola Propaganda. |