• Mais de 200 seguidores foram premiados pelo canal de relacionamento
•
• Promoções do Rock in Rio irão movimentar o perfil da Volkswagen nos próximos meses
O perfil @carromesmo da Volkswagen do Brasil acaba de atingir 10 mil seguidores no Twitter, uma das mais conhecidas e movimentadas rede sociais no mundo. Além das promoções para os seguidores, o microblog divulga os produtos e novidades da marca.
“As redes sociais são excelentes canais de relacionamento com clientes e interessados pela marca em todo o Brasil. Em breve, as promoções do Rock in Rio movimentarão ainda mais o perfil @carromesmo”, afirma Herlander Zola, gerente de Propaganda e Marketing da Volkswagen do Brasil.
Desde setembro de 2009, a Volkswagen faz parte do Twitter, com mais de 1.600 tweets – as mensagens lidas por quem segue o perfil do microblog. Além disso, mais de 200 seguidores já foram premiados por meio do perfil @carromesmo com ingressos para assistir a shows, festivais, partidas de futebol e outros eventos esportivos patrocinados pela marca.
A Volkswagen também está presente em outras redes sociais como o Facebook (www.facebook.com/volkswagendobrasill) e o Youtube (www.youtube.com/volkswagendobrasil), além de contar com o Blog da Volkswagen
(www.vwbr.com.br/blogdavolkswagen), que apresenta notícias e campanhas promovidas pela marca.
1 Pingback