Marca convidou as maiores padarias da região sudeste para criar releituras do tradicional hot dog com salsicha Perdigão, a mais vendida do Brasil
Para celebrar uma das tradições populares mais queridas do país, Perdigão, marca presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, apresenta a ação “São Dogão”, desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T. Durante todo o mês de junho, diversas padarias de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro e Belo Horizonte vão comercializar diferentes versões do tradicional cachorro-quente com a salsicha Perdigão, a mais vendida no Brasil.
Para os consumidores que desejam entrar no clima da festa junina sem sair de casa, os pedidos poderão ser feitos diretamente pelo delivery das padarias. Todas as informações de como e onde pedir estão disponibilizadas na página www.perdigao.com.br/saodogao.
A ação ainda contempla uma ativação com influenciadores digitais, que vão participar do “Dogão Elegante”, trocando os seus hot dogs preferidos com uma mensagem especial. “Sabemos da importância que a festa junina tem para nós brasileiros e, mais uma vez, a comemoração será diferente do que estamos acostumados. Por isso, pensamos em uma forma de levar um pouco do sabor dessa festa típica para nossos consumidores, ativando a salsicha Perdigão, que é a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.