Companhia investe em promoção com pelúcias do jogo online, que é febre mundial, para consumidores de quatro marcas de seu portfólio
DORITOS®, RUFFLES®, TODDY® e MABEL®, marcas da companhia PepsiCo, que também produz PEPSI®, GATORADE® e TODDYNHO®, entre outras, traz para o Brasil, as pelúcias do jogo Angry Birds. As quatro marcas promovem a maior promoção da PepsiCo do ano.
A promoção vai de outubro a dezembro e para participar os consumidores devem juntar 10 pontos em produtos DORITOS®, RUFFLES®, TODDY® e MABEL® e mais R$ 14,99 para trocar por uma pelúcia. São cinco modelos diferentes: pássaro vermelho, amarelo, preto, azul e o porco verde. A promoção disponibilizará um milhão de pelúcias em 190 postos de troca espalhados pelo Brasil. Cada produto tem uma pontuação diferente para ver a quantidade de pontos que cada um oferece, basta checar as embalagens ou o site da promoção www.invasaoangrybirds.com.br. Para realizar a troca, o consumidor deve levar as embalagens e cupons fiscais ao posto de troca selecionado.
“Escolhemos Angry Birds por ser um jogo que foi além das telas dos smart phones e tablets e hoje é a maior licença digital em todo o mundo, com uma legião de fãs. No Brasil, o número de admiradores do jogo e fãs da marca é cada vez maior, principalmente entre os jovens, que são também os consumidores de DORITOS®, RUFFLES®,TODDY® e MABEL® , explica a Gerente de Marketing da PepsiCo Brasil, Beatriz Tilkian.
Para a realização da promoção, foram contratados 260 funcionários temporários entre promotoras e supervisores. A PepsiCo contou com o apoio do Grupo Talkability. Segundo Fernando Figueiredo, Presidente do Grupo Talkability, “para operacionalizar essa ação, foram envolvidas duas empresas do grupo, além de 24 agências coligadas em todo Brasil”.
Para encontrar o posto de troca mais próximo, basta os fãs acessarem o site www.invasaoangrybirds.com.br . Lá, eles poderão também conhecer mais sobre o jogo.