Ação inclui desenvolvimento de novos rótulos para a líder da categoria durante o São Paulo Burger Fest,
que acontece de 3 a 9 de dezembro
|A cidade de São Paulo recebe entre os dias 3 e 9 de dezembro o primeiro SP Burger Fest, uma semana inteira dedicada à promoção do hambúrguer, que promete aguçar os paladares mais exigentes. E como o amigo inseparável do hambúrguer é o ketchup, a Pepper – uma das cinco principais agências de ativação de marcas do País –, preparou ações de ativação de marca para o Ketchup Hellmann’s, da Unilever.
A Agência criou dois rótulos comemorativos para a marca líder em sua categoria; as embalagens com os novos rótulos serão distribuídas com exclusividade nos restaurantes participantes do SP Burger Fest.
Quem participar do festival e pedir o hambúrguer criado especialmente para o evento levará como brinde a edição especial do Ketchup Hellmann’s com o rótulo personalizado, dentro de uma sacola temática também criada pela agência, além de uma revista do festival – que traz as receitas dos hambúrgueres servidos no evento.
“A partir de um conceito urbano de street art criamos os rótulos trazendo uma linguagem inovadora para o produto, com um apelo aspiracional para as pessoas se interessarem em levar o produto para casa, além de assegurar uma participação diferenciada do Ketchup Hellmann’s no evento”, comenta Fabio Trevisan, diretor geral da Pepper.
Destacando que “o ketchup bom de verdade” está presente no SP BurguerFest, os rótulos comemorativos fazem não só menção à marca e ao evento, como trazem uma linguagem de arte contemporânea. Um dos rótulos traz ainda a frase “O hambúrguer não é só um prato, é um estilo de vida”, que traduz bem o espírito do SP BurguerFest.
Entre os restaurantes confirmados estão Armanda, Baruk, Biondi, Brown Sugar, Butcher’s Market, Chez Lorena, H3, L’amitié, Marcelino Pan y Vino, Mercearia do Francês, Na Mata Café, O Pote do Rei, Per Paolo, Pobre Juan, Praça São Lourenço, Spago, Tantra, Tasca da Esquina, Z Deli, Zena Caffé Itaim e Zucco.