Lattitud foi responsável pela campanha que apresenta um site completamente focado no reposicionamento
A Penalty está completando 41 anos e anuncia seu reposicionamento da marca, com reformulação da sua linha de produtos e ações para fortalecer a marca no mercado internacional.
A Lattitud foi responsável pela campanha digital que apresenta um site completamente focado no reposicionamento da Penalty (veja aqui). No canal, é possível encontrar a história dos 41 anos da empresa, as certificações que diferenciam seus produtos no mercado esportivo, além dos detalhes sobre as tecnologias criadas exclusivamente para os artigos Penalty.
Campanhas, notícias, informações sobre o apoio ao esporte, clubes e jogadores patrocinados também podem ser consultados.
“O reposicionamento que está sendo feito é a melhor forma de prepararmos a Penalty para os próximos anos, dessa forma, consolidaremos seu reconhecimento como a única marca brasileira de futebol no mundo”, afirma Roberto Estefano, presidente da Penalty.
TV
Um filme está sendo veiculado nos canais SporTV, onde a marca voltou a ser uma das patrocinadoras do pacote de futebol, e Multishow. A produção apresenta o conceito desenvolvido pela Oz Design, agência responsável pelo trabalho de branding, definição de posicionamento e redesenho da marca.
A assinatura é “Penalty. Ginga Brasil”. O comercial foi criado pela Z+ e produzido pela Conspiração Filmes.