O Peixe Urbano lança a sua Fan Shop no Facebook, uma loja que contém ofertas diferentes das disponíveis no site de compras coletivas, selecionadas especialmente para os seus fãs nas redes sociais.
O lançamento da Fan Shop acontece na semana em que a empresa ultrapassa 1 milhão de fãs na rede social.
“Desde nosso lançamento, o Facebook tem proporcionado uma plataforma incrível, através da qual tem sido possível construir um relacionamento cada vez mais próximo com os nossos usuários. A estreia da Fan Shop, com ofertas exclusivas para este canal, é uma forma de agregar ainda mais valor aos nossos fãs que nos acompanham diariamente na rede,” diz Pedro Kranz (PK) Costa, Social Relationship Manager do Peixe Urbano.
Para quem já curte a página do Peixe Urbano no Facebook, basta clicar no link “Fan Shop” para visualizar a oferta disponível. A primeira delas é em parceria com a grife Leeloo, e oferece 50% de desconto em roupas e acessórios da marca. Todo o processo de compra é feito sem precisar sair da rede social.
Recentemente o Peixe Urbano também lançou uma ação em parceria com o site Camiseteria, como outra forma de explorar o social commerce e fomentar o engajamento com o Cardume.
Nesta ocasião, usuários do Peixe Urbano foram convidados a criar e a escolher as 3 estampas de camisetas que melhor representassem o tema “O que você mais ama na sua cidade”. As opções vencedoras estão disponíveis para compra no http://www.camiseteria.com/peixeurbano/.