Em votação aberta ao público, e com mais de 70% dos votos, site é eleito a melhor empresa de sua categoria no quesito Qualidade no Atendimento

O Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), site que ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, acaba de conquistar o “Prêmio ReclameAQUI de Qualidade no Atendimento”. A premiação, organizada pelo ReclameAQUI, maior portal da América Latina em defesa do consumidor, reconhece as melhores empresas dos principais segmentos do mercado por sua excelência no atendimento, esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor e altos índices de resolução de problemas.

Nesta edição do evento, foram selecionadas para a final mais de 200 empresas em 40 categorias, que haviam demonstrado boas práticas e altas taxas de eficiência em seu atendimento ao consumidor. Na última etapa da seleção, em votação aberta ao público, o Peixe Urbano recebeu mais de 70% dos votos na categoria Compras Coletivas e foi eleito o vencedor do prêmio.

“No ano anterior a categoria Compras Coletivas foi excluída do Prêmio ReclameAQUI por diversos problemas que o segmento apresentava no serviço de atendimento ao consumidor, mas neste ano ela permaneceu e com orgulho entregamos o Prêmio ao Peixe Urbano, empresa mais votada na categoria pelos consumidores”, disse Mauricio Vargas, Presidente e Fundador do ReclameAQUI.

“Estamos muito felizes em receber este reconhecimento, fruto da dedicação constante do Peixe Urbano em trazer as melhores experiências para os nossos usuários. Continuaremos investindo em melhorias constantes, buscando sempre superar as expectativas dos nossos clientes, e com isso, esperamos servir de exemplo para que o mercado como um todo se fortifique ainda mais”, diz Bruno Raposo, Diretor de Operações do Peixe Urbano.