Pedro Leonardo estrela em comercial emocionante para o Dia dos Pais
Após se recuperar de um grave acidente, o cantor estampa a campanha e o filme “Segunda Chance”
A Voo Propaganda, empresa de Rio Claro, cria um comercial emocionante de Dia dos Pais para a Monely Calçados. Entitulado “Segunda Chance”, o vídeo já ultrapassou a marca de 100.000 visualizações no Facebook em apenas quatro dias.
Há três anos o cantor perdeu o controle do carro que dirigia e capotou. Após mais de 81 dias hospitalizado, os médicos chegaram a dizer que sua recuperação era improvável. Hoje, após a vida lhe dar uma segunda chance, Pedro Leonardo é pai, e grava essa comovente campanha.
Criar e dirigir o filme Segunda Chance foi especial, pois, tenho dois filhos e isso certamente tornou o trabalho ainda mais gratificante. Com a paternidade, nossa perspectiva muda e reconhecemos nas pequenas coisas e nos momentos mais simples que passamos com eles, alegrias até então inimagináveis.
“ Outro fator que tornou esse filme único foi a presença do Pedro Leonardo. Sua desenvoltura durante as filmagens emocionou a todos e, mais uma vez, demonstrou a superação pela qual ele passou após o acidente. Tivemos, durante as filmagens, diversos momentos que emocionaram a equipe. A troca de olhares e a cumplicidade dele com a filha, ou quando andou de bicicleta pela primeira vez após o ocorrido. Registro único e verdadeiro de uma situação que também foi desafiadora para ele.
O título do filme, Segunda Chance, se refere à oportunidade que os pais têm de voltar a ser criança após o nascimento dos filhos. Porém, também se encaixa perfeitamente com a situação vivida pelo Pedro e a segunda chance que ele teve na vida, que como vimos, está aproveitando plenamente cada segundo.” Comenta Eduardo, dono da VOO Propaganda.
A agência tem mais de dez anos de história, centenas de campanhas inesquecíveis, e sempre opta por inovar e ousar dentro do cenário de criação, propaganda e marketing. Com foco em publicidade, marketing e conteúdo, também é especializada em mídias on e off, branding, naming, filmes, publicações, jingles e ensaios editoriais.