Os filmes de 30” e 15” estrelados por Luigi Baricelli serão veiculados por quatro semanas no SBT, RedeTV, TV Band e TV Record

O ParPerfeito, maior site de relacionamento sério no Brasil, lança nesta semana uma campanha de TV aberta estrelada por Luigi Baricelli e assinada pela Quintal. Em 2017, a marca estreou em canais fechados e obteve ótimos resultados. Agora, como estratégia para esquentar os preparativos para o Dia dos Namorados, período em que sempre há crescimento do uso de sites e apps de relacionamento, a marca veiculará os filmes nos canais Rede TV, SBT, TV Band e TV Record, por quatro semanas, de segunda-feira a sexta-feira, e alguns fins de semana.

A campanha conta com dois filmes de 30’’ e dois de 15”, nos quais Luigi Baricelli entrevista diversas pessoas na rua para entender os principais desafios apontados por elas na hora de encontrar um novo amor. No bate-papo, Luigi apresenta o ParPerfeito, com suas variadas funcionalidades, como a melhor opção para encontrar o parceiro ideal levando em conta as diferenças no estilo de vida de cada pessoa.

“A campanha nos canais fechados no ano passado apresentou um resultado muito positivo e nos aproximou do nosso público, que através do filme refletiu sobre as diversas vantagens de usar o ParPerfeito para encontrar um novo amor. Agora queremos aumentar o nosso alcance e conversar com mais pessoas. Por isso, optamos pela estreia na TV aberta”, explica Marcos Moraes, presidente do Match Group LatAm. “Maio é um mês estratégico para a marca porque o Dia dos Namorados está se aproximando e os solteiros ficam ainda mais motivados a buscar um novo parceiro e a internet é uma grande aliada deles para esse propósito, já que um em três relacionamentos começam online”, ressalta Moraes.

“Com o resultado positivo que a campanha em TV fechada trouxe, gerando inclusive um bom índice de conversão, o investimento em TV aberta surgiu como um caminho natural. Além de aumentar o alcance, a ideia é democratizar a marca, levando a proposta de valor do ParPerfeito a mais pessoas”, afirma Leonardo Brossa, sócio e diretor de planejamento da Quintal.

Confira os filmes da campanha assinada pela Quintal para o ParPerfeito:

É Simples –

Amor Online –

Ficha Técnica da Campanha – Agência Quintal

Cliente: ParPerfeito
Agência: Quintal
Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Mídia: Rodolfo Laranjeira
Planejamento: Leonardo Brossa
Atendimento | Gerência de Projeto: Danielle Cambeses
Aprovação cliente: Marcos Moraes e Mariana Frensel
Produtora Filme: Sideral
Direção: Luciano Cian

Sobre o ParPerfeito:

Fundado em 2000, o ParPerfeito pertence ao Match Group LatAm, que é o resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com. Só no Brasil, o site conta com 50 milhões de usuários e entre os seus principais diferenciais está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação. O aplicativo do ParPerfeito para usuários do sistema iOS também está disponível em versão acessível para deficientes visuais. Eleito como melhor e mais popular site de relacionamento em 2013 pelo Site do Ano – premiação realizada pela agência de pesquisas online MetrixLab -, o ParPerfeito permite que os usuários se cadastrem gratuitamente, porém para ter acesso aos benefícios e ferramentas exclusivas é necessário assinar um dos planos oferecidos. www.parperfeito.com.br.