Novos filmes da marca destacam linha branca e patrocínio às Olímpiadas
O time de embaixadores da Panasonic estreia em duas novas campanhas publicitárias da companhia. Fernanda Lima é a estrela dos filmes sobre linha branca e o nadador Felipe França e as jogadoras de vôlei de praia Juliana e Maria Elisa são os destaques da campanha institucional sobre o patrocínio da marca aos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Fernanda irá unir-se novamente à Lina, sua diarista, para apresentar o “time da casa Panasonic”, em filme publicitário da marca que estreia nesta quarta-feira (20).
Na peça, Fernanda e Lina treinam arremesso em lavadora de roupa e improvisam na esgrima, enquanto se unem para vencer a rotina e aumentar a eficiência dos serviços domésticos com os produtos linha branca da marca, como lavadoras de roupas, refrigerador, micro-ondas e condicionador de ar.
A campanha é composta por um filme de 30”, que apresenta todos os produtos, e três teasers de 15”, um para cada item da linha branca. Os filmes serão exibidos em TV paga. O plano de mídia também inclui patrocínio a programas como “Cozinha Prática” e “Tempero de Família”, ambos da GNT, além de anúncio na revista de bordo da TAM, em painéis rodoviários e na internet. Quem assina a campanha é a Geometry. A produção ficou por conta da BossaNovaFilms.
Filme completo de 30”: https://www.youtube.com/watch?v=6RTSTidN-Jk
Teaser basquete, 15”: https://www.youtube.com/watch?v=8U4W_okIfgo
Teaser Ginástica Rítmica, 15”: https://www.youtube.com/watch?v=1LC8EWHD_50
Teaser Esgrima, 15”: https://www.youtube.com/watch?v=lUYRVdTzauI
Na próxima segunda-feira (25) é a vez das jogadoras de vôlei de praia Juliana e Maria Elisa entrarem em cena, seguidas pelo nadador Felipe França. Eles são os protagonistas da campanha de patrocínio da Panasonic ao Rio 2016, a qual possui dois filmes de 30” e dois de 15”. Os filmes serão exibidos em TV paga, incluindo patrocínio do programa SportsCenter, da ESPN.
“Vamos começar o ano já promovendo os focos da companhia: o patrocínio aos Jogos Olímpicos e nossa linha branca de produtos”, diz Renata Assis, Gerente Geral de Marketing da Panasonic do Brasil.
Na campanha, os atletas irão vestir a camisa da marca tanto para entrar em campo quanto para torcer pela vitória brasileira nos Jogos. A campanha é composta por dois filmes, que serão veiculados na TV paga e na internet. A criação é da Artplan e a produção ficou a cargo da BossaNovaFilms.